6

30 4 0
                                    

Sentiu nojo ao ver Sky se jogando em cima do Silverblade, eles com certeza se mereciam.
Após terminar de engolir meio quilo de comida, Mália notou o pequeno homem parado no meio da sala com cara de poucos amigos.
- Ainda bem que já estão vestidos, estou sem tempo hoje, A Diretora Arabella está no campo os esperando. Não façam nenhuma gracinha.
E assim foi, 7 feéricos e controladores, quietos e mortais.
Se encontraram com os Beta Omicron e seguiram juntos para onde a Diretora Arabella era apenas um pontinho em meio a todo o verde.
Ao chegaram mais perto, notaram a presença de fogueiras e baldes de água, instrumentos de poções, uma mesa cheia de adagas e grandes blocos de rocha.
As Gamma Zeta e Omega Fu já estavam dispostas pelo gramado, olhando para o grupo que se aproximava com olhos mortais.
- Eu quero ver tudo que sabem fazer, quero ver o quanto de controle cada um tem e a extensão do poder. - O duende e a garotinha que carregara as malas de Mália no dia anterior se juntaram a Diretora Arabella com pranchetas na mão.
- Vão logo, em fila - gritou o duende.

Mália obeservou cada um dos seres mostrarem seus talentos, bruxas fazendo poções que ao tocarem o gramado faziam-no apodrecer, fadas fazerem o gramado voltar ao normal, lobisomens desviando de flechas e carregando rochas, animagos se transformando em pequenas abelhas, e observou Aiko Takana e Scott Silverblade exibirem seus talentos de feérico por ai, podendo farejar qualquer um, ouvir qualquer som e desviar das facas mais rápido que qualquer lobisomen, viu Sky Bleed fazer água jorrar e molhar Mália, viu Delaware causar um leve tremor na terra com muita dificuldade, pode-se ver um filete de suor escorrer de sua testa.
Pode ver Ashworth e Lynn juntos criarem um mini tornado que logo se dissipou, e viu-se lançando bolas de fogo em um alvo que logo pegou fogo, mas era possível de ver que todos lá tinham apenas 10% de controle sobre o poder.
Após fazer chover em Mália, Sky ficará tão cansada que teve de se sentar e abanar o rosto com as mãos junto a Delaware que estava pálido como papel.
Os animagos só conseguiam se transformar uma vez em animais grandes pois exigia demais.
E durante tudo isso, Arabella, o Duende e a garotinha que Mália descobriu se chamar Cecília anotaram tudo em suas pranchetas.
- Vocês vão se enfrentar em duas semanas, se preparem e conheçam a fraqueza de cada um, os oponentes vocês descobrirão no dia. Dispensados. - disse Arabella aparentemente cansada por ter de ficar observando jovens descontrolados se exibirem.

Heirs Of Magic Onde histórias criam vida. Descubra agora