10

15 3 0
                                    

Scott estava com medo, mas era claro que não diria a irmã sobre, eles treinaram durante todas as madrugadas das últimas duas semanas, sempre Clarissa dizendo:
-você deve ser o melhor Scott, assim como eu e nossos pais fomos.
E tudo que Scott queria era calar a boca da irmã, estava cansado dela seguindo-o dia e noite dizendo-lhe como os colegas compactuavam com humanos e que ele não deveria sequer conversar com eles, e é claro que Sky estava do lado da irmã, na verdade, Scott nem sabia como as duas haviam se conhecido, mas em pouco tempo viraram amigas, pelo menos era o que Sky achava.

Após dormir apenas 3 horas, por causa do treino dobrado que a irmã que dera, Scott andava como um bebado pelo quarto, vestindo o novo uniforme que ele particularmente achou que pinicava.

*
Ao chegar ao pequeno circulo de pedra que fora montado no meio do gramado, Scott pode ver a irmã ao lado de Arabella como uma guarda.
A maioria dos alunos já estavam reunido em volta do circulo de pedra então eles tiveram que esperar pouco para começar.
- Todos as casas irão lutar, exceto as Omega Fu, elas cuidarão dos ferimentos dos participantes. Não vamos perder mais tempo, a primeira dupla é... - ela pegou um papel surrado - Lynn Smith e Sky Bleed, Sky o poço está bem ali...
As duas subiram no circulo.. Sky fechou os olhos e ao longe, um vislumbre de água saindo do poço e indo até ela, formando um escudo entre ela e a controladora de ar.
Lynn Smith começou a suar, ela reuniu todo o controle que já tinha e formou um pequeno tornado, mais rápido e resistente que o que ela fizera q duas semanas.
Água e ar se entrelaçaram, um redemoinho de ventos fustigantes e pingos de água cortante, foi uma luta em que não se pôde ver nada que acontecia dentro do pequeno tornado, mas no final os ventos pararam e apenas água rodopiou envolta de Sky, ela havia praticamente afogado a controladora de ar que estava sendo carregada para longe do ringue em direção as fadas.
Nessa hora, Scott começou a suar, e ao descer do círculo Sky lhe lançou uma piscadela.

Heirs Of Magic Onde histórias criam vida. Descubra agora