Quinto dia

6.1K 627 107
                                    

   Yoongi observava Jungkook por cima do livro. O mais velho era tão lindo e sério, fazendo borboletas nascerem em seu estômago.

  Soltou um suspiro apaixonado, arrumando o óculos que escorregava pelo torso do nariz.

   — Hyung, você é tão bobinho... — disse Hoseok, seu único amigo, com a voz delicada e negando para a atitude do amigo. — Você devia ir falar com ele.

   — Sobre o quê? — questionou, soltando uma risada amarga e irônica. — Ele é tão inteligente, provavelmente vai saber de tudo o que eu falar e até mesmo me achará um esquisito...

   — Você não é esquisito, Yoongi!

  Ao terminar essa frase, um garoto popular do fundão passa pela fileira deles, empurrando a cabeça do mais velho para baixo enquanto ria com os amigos.

   — Eita esquisito, cuidado para não enfiar a cara no livro! — caçoou o garoto da porta, alto o suficiente para alguns alunos ouvirem e rirem, fazendo ele se encolher na carteira envergonhado e sentir seu olhos lacrimejarem.

  Do outro lado da sala, Jeon parecia alheio ao que acontecia, ignorando Namjoon e algumas meninas metidas a inteligente com um fone ouvido alto. Ele só queria poder sair dali o mais rápido possível e estudar em sua casa, onde alguns seres humanos não o incomodariam.

SEE ME! | YoonKook Onde histórias criam vida. Descubra agora