Yoongi estava encolhido no banheiro, chorando o máximo que podia e soluçando. Estava no banheiro do segundo andar, o qual ninguém entrava há anos, e o soluço ecoava pelo recinto. Ver Jungkook ainda o magoava bastante e por isso, todo intervalo, passava sozinho, chorando naquele lugar. Por sorte, os valentões que o achavam estranho e batiam nele, haviam parado de persegui-lo e o que restou foi apenas os hematomas se curando. Entretanto, sua avó continuava implicando consigo, dizendo coisas que o magoavam propositalmente. E sua mãe, hmpft!, essa parece ter esquecido de sua existência, se atolando em mais trabalho no exterior. Tardando o máximo possível sua volta para casa, ou para seu filho.
Jungkook entrou no banheiro, tendo aquele lugar como o último para procurar Yoongi e encontrou o mais novo encolhido na parede adjacente à pia e as cabines, chorando compulsivamente. Odiava vê-lo assim, odiava de verdade e por isso odiava um pouco a si mesmo, pois sabia que um dos motivos daquele choro, era culpa sua. Cansado de ficar longe do seu gatinho, sentou-se, silenciosamente, ao seu lado e o puxou para seu colo, assustando-o momentaneamente.
— O q-que está fazendo aqui, Jungkook? — soluçou, tentando se afastar. — Me deixa aqui sozinho, uh? Se você já teve alguma consideração por mim, por favor, vá...
— Eu não vou deixar você, gatinho. — sussurrou Jungkook em seu ouvido, após puxa-lo para um abraço. — Eu amo tanto você...
Yoongi chorou ainda mais após ouvir essas palavras, pois era tudo o que ele sempre quis ouvir, mas agora parecia não ter sentido vindo da boca de quem o magoou tanto.
— Se você me amasse não teria me deixado... — soltou, soluçando, agarrando na camisa do mais velho e inalando seu perfume. Jeon apertou ainda mais seus braços envolta dele.
— Eu estava com medo. — confessou ele, num tom baixo e sentido. — Eu fui um idiota covarde e você tem razão em não me perdoar, mas eu estava com medo das ameaças do meu pai de me deserdar. — continuou, beijando os cabelos de Yoongi, que estava em um quase silêncio, fungando, mas ouvindo. — Não pelo dinheiro, mas porque ele é a única família que eu tenho e eu sempre quis que ele tivesse orgulho de mim... e... e eu pensei que pudesse manter vocês dois, mas não podia. Me perdoe, amor...
— Você escolheu ele, não é? — afirmou, com a voz embargada. O Min estava lutando muito para não desabar.
— Na primeira vez, sim. — revelou, trazendo olhos curiosos para si.
— Primeira vez? — indagou Yoongi, confuso.
— Onde você acha que eu consegui esses hematomas, gatinho? — sorriu o mais velho, fazendo os olhos do garoto dobrarem de tamanho.
— E-Ele te bateu? — questionou, recebendo um aceno positivo de volta. — Mesmo escolhendo me deixar?
— Não, amor, — interrompeu Jungkook, fazendo o outro se derreter com o apelido carinhoso. Sentia tanta falta de ouvir algo carinhoso. — eu disse para você que ia ajeitar as coisas e foi o que eu fiz...
— E-Eu acho que não estou entendendo... — engoliu em seco, esperando ouvir a confirmação dos lábios do maior, que ainda o segurava firmemente.
— Eu nunca ia conseguir agradar meu pai o suficiente, então eu desisti dele e foquei em mim mesmo. — explicou o de cabelos castanhos, encarando o rosto do menor e levando uma até suas bochechas, acariciando o local. — Eu não podia desistir da minha vida, eu não podia deixá-la ir embora, entende? — Jungkook aproximou o rosto ao do menor e concluiu contra os seus lábios. — Eu não posso mais viver sem você, Yoongi.
O menor fechou os olhos, cortando os milímetros de distância que faltavam e terminou de colar seus lábios, puxando o maior cada vez mais para si. Demorou um pouco para se desgrudarem, aproveitando a sensação de ter os lábios um do outro mais uma vez.
Quando se separaram, Yoongi se agarrou a ele, sentindo os braços alheios aperta-lo de volta num abraço, fazendo-o soltar algumas lágrimas.
— Me perdoe por te fazer chorar, eu prometo me dedicar a fazer você feliz a partir de hoje... — murmurou, beijando os cabelos dele. Sentia tanta falta do cheiro característico de Yoongi.
— Eu perdôo, mas isso não quer dizer que voltamos... — disse ele, ainda agarrado ao maior. Jungkook soltou um muxoxo, chateado, fazendo Yoongi sorrir. — Eu te amo, Jungkook, espero que não esteja brincando comigo.
— Eu nunca vou brincar com os seus sentimentos. — confirmou Jeon, acariciando suas costas. Ele se aproximou do ouvido do mais novo, deixando um beijo ali perto. — Eu também te amo, gatinho. — sussurrou, abraçando-o mais uma vez. — E eu vou fazer de tudo para você voltar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE ME! | YoonKook
FanfictionOnde Yoongi descobre o número do amor da sua vida e começa a mandar mensagens... YoonKook | Texting | BTS | Yaoi | Fuffly