Décimo quinto dia

5.5K 619 72
                                    

Yoongi observava novamente Jeon, dessa vez no intervalo. Eles estavam na biblioteca, onde o mais novo se refugiava para não ser alvo de bullying e assista o amor da sua vida comer uma maçã, enquanto estudava um livro de cálculo.

Yoon sabia que havia sido bloqueado, mas mesmo assim, observava ele como se fosse o sol da sua vida.

Enquanto olhava as mãos delicadas e firmes do mais velho, nem viu quando seus olhos se cruzaram e permaneceram conectados por instantes, até Yoongi se tocar e desviar o olhar, totalmente envergonhado e corado.

Jeon riu baixinho, sem deixar de pensar o quão fofo era seu colega de sala. Voltou a se concentrar em seu livro, mas sentia o olhar do garoto em si. Ao subir o olhar de novo, para pega-lo lhe observando mais uma vez, encontrou ele com os olhos fechado e fones de ouvidos, tirando um breve cochilo antes das aulas começarem novamente. Seu rosto diferente, mas delicado, estava fofo novamente, banhado por uma fina luz solar que o fazia tremer os olhos de vez em quando.

O mais velho suspirou, fechando o livro de cálculo avançado e retirando o celular do bolso. Sem algum motivo aparente, fotografou aquele garoto e saiu da biblioteca, indo para a sala de aula, faltando cinco minutos para o sinal soar.

SEE ME! | YoonKook Onde histórias criam vida. Descubra agora