Yoongi: Eu não sei se deveria ter desbloqueado, mas não faz diferença
Yoongi: A partir de hoje, eu vou esquecer você e você nunca mais vai saber de mim
Yoongi: Mas eu queria dizer algumas coisas primeiro
Yoongi: Eu fui muito feliz enquanto estávamos juntos, ainda mais depois do nosso primeiro encontro. Eu nunca achei que um dia ia poder me sentir tão amado quanto você me fez sentir, mas senti e sou grato a você por ter me dado esse privilégio. Hoje faz 60 dias, ou dois meses, desde que eu te mandei a primeira mensagem. Eu deveria dizer que estou arrependido, mas não estou. Só me arrependo de ter entregado muito fácil meu coração e de ter confiado plenamente em você. Agradeço pelos dias que me fez sorrir e peço desculpa por não ter atendido suas expectativas a ponto de fazê-lo se apaixonar por mim, pois tudo que eu queria era ser correspondido.
Yoongi: Como nunca colocamos um ponto final de verdade nessa relação, eu vim atrás disso. Desculpa por não ser corajoso e dizer pessoalmente, mas eu ainda estou magoado e preciso de um tempo para supera-lo. Só posso dizer que foi bom enquanto durou e que desejo o melhor para você. Não vou guardar ressentimento, mas espero que você não apareça nunca mais na minha frente. Pelo menos por enquanto.
Yoongi: Adeus, Jeon Jungkook
Yoongi: Não esqueça que um dia eu realmente te amei
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE ME! | YoonKook
FanficOnde Yoongi descobre o número do amor da sua vida e começa a mandar mensagens... YoonKook | Texting | BTS | Yaoi | Fuffly