Nonagésimo dia

6.4K 621 374
                                    

Jungkook dirigia até o centro de Seul, um pouco quieto e distraído – o que significava que ele estava irritado. O Min estava no banco do carona, batucando os dedos em suas pernas no ritmo da música, tentando ignorar a aura do namorado, mas parecia que aquele sentimento de irritabilidade o cutucava e acabou o irritando também.

— Onde estamos indo? — perguntou calmo, virando o rosto para encara-lo.

— É surpresa, não posso contar. — respondeu seco, sem tirar os olhos da avenida.

— 'Tá. — suspirou Yoongi, ficando ainda mais irritado. — Não precisa ser seco comigo. Se eu quisesse ser maltratado ficava em casa...

— Não estou sendo seco, só estou tornando minhas frases mais simples e curtas já que na maioria das vezes você não deixa completa-las. — retrucou o maior, vendo que o sinal havia fechado e desacelerou, quase parando.

— Isso é por causa de ontem?! — questionou o garoto, perdendo o resto da paciência. Jungkook não respondeu. — Ah, qual é Jungkook...

— Desculpa se não é importante para você casar comigo, porque eu gostaria muito de que você se tornasse minha família. — cortou o Jeon, causando um peso na consciência do menor, que sentiu os olhos inundarem de repente.

— Jungkook, eu nunca disse isso! — rebateu, fungando. — Eu só acho que você não deve apressar as coisas...

— E por que não?! — interrompeu o mais velho novamente, com a voz grave e irritada. Para ele não tinha sentido esperar, sabendo que ambos poderiam viver juntos como um casal normal. Sendo melhor ainda se fossem recém-casados. — Por que você não quer ficar comigo? Eu não entendo o que você quer de mim, Yoongi. Se você me ama, por não quer casar comigo?

— Eu quero casar com você, mas eu acho que você está sendo precipitado...

— Mas que merda, Yoongi! Por que diabos você pensa isso? — se exaltou, batendo no volante e assustando o menor.

— Porque eu não quero que você se arrependa depois! — gritou, ouvindo um silêncio repentino e de repente o sinal abriu. Jeon saiu com o carro, rumando até o seu destino. — E-Eu tenho medo que você me deixe... — acrescentou baixinho, sentindo as lágrimas molharem seu rosto por completo. — E-E se você se a-apaixonar por outra pessoa na faculdade? O que vai ser de mim? Você já é minha única família, Kookie.

O carro parou de repente, entrando numa garagem subterrânea e estacionando em qualquer vaga. Jungkook foi muito rápido, tirando o seu cinto e o do menor, puxando-o para o seu colo.

— Eu te amo, Yoongi. — começou, sentindo ele chorar ainda mais, agarrado na sua camisa. — Você acha mesmo que eu conseguiria amar alguém além de você? Se um dia isso acontecer, será porque a gente vai ter uma filha e eu vou amá-la como se fosse nossa de verdade. — continuou, acariciando as costas dele, consolando-o. — E não diga que eu estou ficando louco, ou sendo precipitado, porque vou cumprir cada uma dessas coisas.

— E-Eu te amo t-tanto, Jungkookie... — confessou, abraçando o corpo dele.

— Eu sei, gatinho, agora para de chorar. Você tem que ver sua surpresa. — comentou animado, abrindo a porta e deixando o menor sair. Se esticou um pouco e pegou a mochila dos dois, trazendo para suas costas. — Hoje você vai dormir em casa, ok?

— Está bem... — concordou baixinho, pegando na mão do namorado e o seguindo-o até o elevador. O maior apertou o botão do quarto andar. — Onde estamos indo?

— Surprise, baby. — murmurou ele, abraçando-o por trás e descansando a cabeça em seu ombro. — Você está cheiroso hoje, gatinho, mas eu não reconheço esse cheiro.

SEE ME! | YoonKook Onde histórias criam vida. Descubra agora