Décimo dia

5.5K 691 78
                                    

Yoongi brincava com os tubos de ensaio, apoiando o queixo no antebraço enquanto deitava na mesa e brincava com o vidro. A aula de química era interessante, mas sua dupla havia faltado e ele não sabia o que fazer já que a aula prática precisava de duas pessoas.

Por ordem do destino, uma pessoa sentou-se ao seu lado e ele se obrigou a ver quem é. Quando seus olhos se encontraram, o Min ficou em choque e se levantou, todo atrapalhado, quase derrubando todos os vidros da bancada.

Desastrado... — resmungou Jungkook revirando os olhos e fazendo o mais novo corar. — Você fica olhando, enquanto eu faço as coisas.

Yoongi assentiu, mesmo não querendo parecer um inútil, sentindo-se pressionado pelo olhar duro dele.

O Jeon trabalhou rapidamente, anotando todas as reações e seguindo passo-a-passo o roteiro de estudos. Quando chegou na última questão, onde teriam que montar uma mistura química que, reagindo com certo elemento, criasse uma espuma vermelha. Rapidamente começou montá-la, mas antes de poder acrescentar o último ingrediente, seu braço foi timidamente segurado.

— Jungkook, — chamou o menor, baixinho. — acho que se você colocar isso, vai explodir.

— Mas isso é o único reagente que pode deixar a substância como uma cor vermelha...

— Acho que essa é a pegadinha. — confessou, soltando a camisa dele e entrelaçando suas mãos suadas e trêmulas em seu colo.

— E o que você sugere? — questionou ele, reconsiderando suas ações.

— E-Eu? Ahn... o pote azul. — respondeu, torcendo para estar certo.

Yoon era muito bom em química, era a aula que mais gostava, mas perto do mais velho, se sentia inseguro e burro, evitando qualquer situação que pudesse prejudicar sua imagem diante dele.

Dois minutos depois, Jungkook sorriu, observando a espuma vermelha sair do béquer da sua dupla e parabenizou seu colega. Se não fosse por ele, talvez tivesse mesmo explodido algo.

Yoongi sorriu, feliz por ter sido notado pela primeira vez. Havia sido o melhor presente de aniversário que recebeu em toda a sua vida.

SEE ME! | YoonKook Onde histórias criam vida. Descubra agora