Como no outro dia eu nem apareci, pq eu jurava que tinha postado um capítulo, resolvi presentear vocês ❤️
...
Yoongi não estava feliz. Na verdade, ele estava péssimo. Estava um pouco gripado por causa do frio, mas por causa do pequeno raio de sol que saiu, sua avó o fez ir com ela na estufa aguar as plantas. Agora ele estava com três jaquetas, um cachecol bem enrolado e uma touca do avô de tricô, aguando as benditas plantas em pleno inverno.
— Vamos, Yoongi! — ralhou sua avó, uma senhorinha de setenta e poucos anos, mirrada e irritadiça. — É pra hoje!
— Você só pega no meu pé... — murmurou chateado, aguando uma planta desconhecida e arrancando as "graminhas intrusas". — se fosse outro neto, você não tiraria-o de dentro de casa nesse frio e até faria chocolate quente para ele.
Uma risada baixinha foi ouvida e o garoto levantou os olhos assustados, percebendo que não estava sozinho na estufa da avó.
— J-Jungkook? — chamou, meio incerto. Não sabia se estava vendo certo ou se era apenas um delírio por causa do frio. Arrumou os óculos e se levantou, notando o sorriso discreto do maior. — Por que está aqui?
— Seu avô me deixou entrar e disse onde estava... — respondeu, analisando o lugar. — Você não devia estar aqui, está muito frio...
— Não foi isso que eu quis dizer... — desconversou ele, ignorando a última parte. — o que você está fazendo aqui na minha casa?
— Eu vim te ver. — disse Jeon, sem desviar do seus olhos. Yoongi tremeu apenas com aquele olhar. — Você quer que eu vá embora?
— Não. — respondeu depois de um tempo. — Eu não quero.
Jungkook sorriu aberto, puxando o menor para seus braços e beijando sua testa. Yoongi nunca se sentiu tão aquecido e protegido antes.
— Você me preocupou... — resmungou o menor baixinho, abraçando Jungkook com força.
— Eu prometo te contar o que houve, mas não hoje...
Antes que o Min protestasse, o maior colou seus lábios, matando toda a saudade que sentiu nesses últimos dias. Por ele, não deixaria o menor nunca mais, pois tê-lo em seus braços era como dias de paz e queria ter essa paz até o fim de seus dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE ME! | YoonKook
FanficOnde Yoongi descobre o número do amor da sua vida e começa a mandar mensagens... YoonKook | Texting | BTS | Yaoi | Fuffly