Yoongi respirava com dificuldade enquanto aguardava na mesa da lanchonete que havia no cinema. Suspirou umas três vezes, frustrado com a demorar e tampou o rosto com as mãos, resmungando o quão idiota era.
— Tudo bem se ele não gostar de mim, eu posso superar... — murmurava sozinho, confiante. Segundos depois sua expressão caiu, fazendo ele soltar um muxoxo. — Quem eu quero enganar? Eu sou louco por ele...
Atrás de si, uma risada foi ouvida e logo um pigarreio chamou sua atenção. Ao se virar para trás, Jeon Jungkook o encarava com curiosidade e um sorriso divertido.
— As pessoas vão te achar estranho se continuar falando sozinho, Yoongi.
— Elas já acham... — resmungou incrédulo, vendo a expressão do maior se fechar.
— Não sei o porquê... — murmurou ele, dando de ombros e pegando na mão dele. — Vamos?
— O-Onde? — indagou Min, encarando surpreso suas mãos juntas.
— Ué, você não me chamou no cinema para ficarmos aqui fora, não é? — disse o mais velho, sorrindo para a expressão de choque do garoto.
— C-Como você...?
— Descobriu? — completou, ainda sorrindo. — Eu só sabia. — deu de ombros — E você também não é muito discreto ao me encarar...
— Desculpe. — pediu, corando da cabeça aos pés. — E por que você não me disse antes?
— Porque eu queria que você me dissesse...
O mais novo desviou o olhar e juntos compraram o ingresso, entrando na sala e sentando-se lado a lado.
Depois de algum tempo, Jeon não conseguia desviar o olhar do rosto corado do menor e o mesmo parecia corar cada vez mais.
— Kookie-ah, não olhe assim para mim... — resmungou, mordendo os lábios com força e arregalando os olhos quando percebeu como havia o chamado. — Me desculpe, eu...
— As coisas bonitas devem ser apreciadas, Yoongi... — interrompeu ele, sorrindo ao ver os olhos escuros do outro brilharem dentro da sala escura.
Sem poder de conter, Jungkook se aproximou, selando os lábios do mais novo algumas vezes antes que o mesmo se recuperasse e retribuísse, beijando mais algumas vezes.
Quando pararam de se beijar, o filme já estava em sua parte final e o Jeon estava inclinado em cima dele, recuperando o fôlego de olhos fechados. Droga! Pensou Yoon. Ele está tão bonito... Sem querer se soltar, Yoongi entrelaçou o pescoço dele, tomando a inciativa dessa vez. Se beijaram até mesmo depois do filme acabar e terem que se separar quando a sala ia fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE ME! | YoonKook
ФанфикOnde Yoongi descobre o número do amor da sua vida e começa a mandar mensagens... YoonKook | Texting | BTS | Yaoi | Fuffly