Quinquagésimo quinto dia

4.5K 510 142
                                    

  Yoongi estava um lixo. Se arrastava para a primeira aula e nem Hoseok e nem Jimin conseguiam anima-lo. Seus olhos estava vermelhos pelo choro da noite passada e dos outros dias, suas olheiras estavam cada vez maiores e não havia nada que pudesse fazer. Jungkook não respondia suas mensagens e nem dava sinal de vida pela escola, mas o pior de tudo era os hematomas em seu corpo. Seu corpo doía, seu coração quase não batia e seu óculos estava remendado. No dia anterior um garoto da sua sala o cercou e bateu-lhe por diversas vezes.

  Não aguentava mais essa situação e por isso quando viu Jungkook andando pelo corredor, foi tirar satisfações. Parou em frente a ele, vendo que sua expressão séria nem se abalou e isso o irritou mais, fazendo arrasta-lo até um lugar mais reservado. Ao ver que Jeon parecia apático e irritado diante dele, começou um choro doloroso e abraçou o corpo dele, relaxando instantaneamente.

   — Me solta, Yoongi. — falou, seco. Yoongi negou se apertando ainda mais. — Não quero ter que afastá-lo a força.

   Minutos se passaram e o choro do menor não cessava, fazendo Jungkook bufar.

  — Yoongi, acabou o que tínhamos. — disse sem piedade. — Tudo que eu queria era uma noite. Você me deu e pronto, fim.

  — Você está terminando comigo? — questionou Yoongi, sentindo a voz falhar. — Não me deixe, por favor. Eu só tenho você...

  — Sinto muito, eu sabia que não devia ter me envolvido com você. — lágrimas caíam cada vez mais conforme Jungkook proferia aquelas palavras. — Agora me solta. — ordenou, afastando-o de si pelas costelas. O Min gemeu de dor e se afastou, abraçando o corpo pela dor, sabendo que ali foi alvo de vários chutes.

  Yoongi recuava o corpo, sentindo a dor atrapalhar em sua respiração.

  — Yoongi? O que houve? — perguntou o maior preocupado, vendo o rosto do garoto empalidecer ainda mais.

  — S-Se... a-afasta de mim. — respondeu, engasgando. Ao encostar na parede, seu corpo escorregou por ela e o mesmo se deitou no chão, olhando para o teto e recuperando o fôlego.

  Jungkook se ajoelhou ao seu lado, levantando sua camiseta e prendendo a respiração ao ver o corpo cheio de hematomas, uma mais preocupante na região da costela.

   — Quem fez isso? — questionou um tanto preocupado e irritado.

   — Isso não é mais da sua conta. — retrucou o menor, se afastando do toque dele e abaixando a camisa. — Não me toque nunca mais, Jeon.

Yoongi estava muito magoado. Sabia que a raiva que sentia era momentânea, mas ainda sim verdadeira. Seu coração doía por pensar que não passava apenas de um passatempo para o maior.

— Yoongi...

— Nunca mais fale comigo novamente. — disse ele, sentindo seus olhos transbordarem e coração se partir. — Continue me ignorando ou finja que eu morri.

— Mas...

Sem esperar pela fala de Jungkook, o Min pegou suas coisas, saindo da escola. Seu peito ardia mais que o normal, mas sabíamos uma hora, a dor infernal passaria.

SEE ME! | YoonKook Onde histórias criam vida. Descubra agora