Taehyung

1K 139 56
                                    

Mesmo que não haja outra resposta, tudo está dentro do seu sorriso

For you, BTS

2018, Seul

Kim Min Jae pediu duas garrafas de sua bebida favorita, que foi servida eficientemente rápido, junto com algumas carnes para assarmos ali na mesa. O lugar que achamos, algumas ruas depois do ponto de ônibus, era aconchegante e não estava lotada de pessoas, o que me deixava um pouco mais à vontade. Eu mal me lembrava de como era estar em um encontro. Eu mal me lembrava de como era me sentir atraído por alguém que não fosse Jeon Jungkook. Havia quatro anos que ninguém era capaz de me fazer sentir aquele desejo ardente e feroz que eu sabia que existia, aquela conexão inexplicável que eu experimentara em minha adolescência. E apesar de não sentir nada disso com o homem à minha frente, eu ainda me sentia acolhido e protegido com ele.

Min Jae sorriu, chamando a minha atenção.

⸺ Como esse pedaço de carne foi parar em seu rosto? ⸺ Ele não parava de sorrir enquanto eu acordava do meu pequeno transe, era como se tivesse ganhado na loteria. Sorri de volta, tentando tirar a sujeira que eu nem mesmo sabia que havia feito. ⸺ Ainda está aí.

⸺ Eu não consigo ver, Jaessi ⸺  reclamei, um pouco mais manhoso do que pretendia. Ele mordeu os lábios e estendeu a mão para meu rosto. 

⸺ Aqui... ⸺ ele deslizou seus dedos demoradamente pelo canto dos meus lábios, descendo pela bochecha, causando-me um leve arrepio.

⸺ Obrigado ⸺ tomei um gole da bebida que ele pediu, um pouco constrangido, e fiz uma careta pelo sabor amargo e azedo ao mesmo tempo.

⸺ Você se acostuma ⸺ ele disse, bebendo do seu copo como se fosse água. Assenti ainda com uma careta. ⸺ Eu pensei que eu mesmo precisaria te convidar para sair, mas você foi mais rápido ⸺ ele sorriu grande enquanto analisava o copo, balançando o líquido escuro de um lado para o outro.

⸺ Tem alguém na minha casa que eu não quero ver ⸺ confessei, sem graça, porque eu não seria capaz de enganá-lo. Mas não era como se eu não quisesse sair com ele, eu só... aproveitei a oportunidade.

⸺ E na minha casa tem alguém que não quer me ver ⸺ ele levantou os olhos para algum ponto atrás de mim, parecendo perdido.

⸺ Por isso você nunca volta no ônibus como todo mundo da faculdade? ⸺ seus lábios se apertaram em uma linha fina e ele balançou a cabeça afirmativamente.

⸺ Sim ⸺ havia mágoa em seus olhos e isso doeu em meu peito. Instintivamente, segurei sua mão, lhe assustando um pouco com o ato repentino. Geralmente era ele que me tocava, de alguma forma.

⸺ Eu gosto da sua companhia ⸺ disse, com toda sinceridade que existia em mim.

Estava guardando todos meus sentimentos mais uma vez, naquela caixinha escondida bem no fundo do meu coração. De certa forma, Kim Min Jae estava me ajudando a mantê-la esquecida e eu queria retribuir-lhe por tudo. Ele não respondeu de imediato, apenas me observou, sério, sorrindo de repente, um sorriso sincero. Lindo. Ele sempre fazia isso. Soltei nossas mãos, constrangido mais uma vez.

⸺ Não me diga essas coisas, Taehyung... já não é fácil simplesmente ver sua beleza surreal tão de perto.

Escondi o rosto em minhas mãos pois tinha certeza de que estava completamente vermelho.

Singularity | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora