Jungkook

1K 114 19
                                    

Se eu não te conhecesse, talvez eu teria desistido.

Heartbeat, BTS

2018, Seul



Eu só queria acordar.

Se aquilo tudo fosse um sonho profundo e doloroso, eu só queria acordar. Acordar quatro anos atrás, quando não precisava me preocupar com nada, quando eu ainda tinha aquele Taehyung inocente e apaixonado ao meu lado. Talvez, se eu não o tivesse beijado, nada disso teria acontecido. Ou talvez... Se eu não tivesse deixado minha mãe afastá-lo de mim, se eu não tivesse dado ouvidos a ela quando me disse que ele só queria me magoar... talvez as coisas fossem diferentes agora.

Mas eu havia sido um idiota desde o começo. A única coisa que eu sabia era fugir. E eu tinha estragado tudo.

Esbarrei em alguém no caminho de volta para casa, parando assim que ouvi os murmúrios da pessoa, era Soyoun, um dos meus colegas da faculdade que estava acompanhado com outros garotos.

⸺ Olha o que... Jungkook! ⸺ Ele falou, surpreso, guardando o xingamento que estava prestes a soltar.

⸺ Oi, hyung ⸺ cumprimentei em um tom azedo, sem importar-me em mascarar meu estado deplorável de sentimentalismo, mas ele não pareceu notar nada de errado em mim.

⸺ Estamos indo para uma festa agora, o que acha de ir também? ⸺ Ele ergueu as sobrancelhas, sugestivo.

Balancei a cabeça. Onde raios eles encontravam tantas festas para ir?

⸺ Não, obrigado. Nos vemos depois ⸺ fiz menção de continuar meu caminho, mas ele segurou meu antebraço numa rapidez impressionante.

⸺ A Chaeyeon deve estar lá ⸺ ele disse, como se isso fosse o suficiente para me fazer mudar de ideia, magicamente. ⸺ Vocês estão juntos, não é? Vamos lá, Jeon, não é tão longe daqui. Eu soube que o dono da casa vai deixar todos os quartos disponíveis... para quem quiser.

Ele tinha um sorriso nojento nos lábios. Respirei fundo, contei até três e fiz minha melhor expressão neutra e desinteressada.

⸺ Sério? ⸺ Dei um sorriso forçado para completar. Soyoun gargalhou alto, parecendo descontraído, mas eu sabia que por trás de toda aquela simpatia existia um interesse rondando sua mente.

⸺ Então... vamos?

Me encolhi quando um de seus braços contornou meus ombros, numa intimidade que não possuíamos. Seus olhos estavam brilhando, a cabeça provavelmente borbulhando em pensamentos.

Era fácil imaginar todas as coisas horríveis que algumas pessoas pensavam de mim. Não era como se eu fosse santo, eu sabia disso, mas as pessoas só acreditavam no que elas queriam, não importava qual fosse a verdade. E a verdade era que, por mais que eu frequentasse todas as festas das fraternidades, conhecesse todos bares e boates dos arredores e até mesmo fosse colega de vários idiotas com má fama, eu não era como eles. Jamais seria. E eu tentei, tentei sentir o que os meus amigos sentiam quando descreviam suas noites quentes com mulheres, tentei estar bêbado o suficiente para mascarar meu próprio desejo, mas eu não sentia nada a não ser repulsa e nojo. Nojo de mim mesmo.

Depois de inúmeras tentativas frustradas, eu simplesmente parei de tentar, de me forçar a desejar algo que eu claramente não desejava. Então Chaeyeon apareceu ⸺ não que ela não estivesse lá antes, eu só não a enxergava de fato ⸺ e me fez sentir seguro com ela. Era estranho pensar que me sentia bem com uma garota, mas ela me fazia sentir assim, protegido. Era como se nos conhecêssemos há muito tempo... e de fato nos conhecíamos.

Singularity | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora