Em suma, já se passaram algumas semanas desde o ocorrido e da loucura que nos abateu. E, como Darcy é cumpridor de promessas, estamos indo jogar beisebol, uhul.
Entretanto, antes de entrarmos nessa questão, preciso explicar que, depois das águas agitadas de outrora se aquietarem. Darcy descobriu realmente como as gravações foram alteradas e expostas no alto falante do colégio, para todos nós ouvirmos. Realmente Lidia e Caroline se juntaram para atrapalhar nosso relacionamento. No entanto, as duas deixaram muitos rastros e foi fácil puxar o cordão.
Obviamente, tudo mudou com o sumiço do diretor que prontamente foi abafado pelo primo de Darcy. Que veio da Europa diretamente para assumir a direção do colégio e a tutela dos dois irmãos. Até Darcy completar dezoito anos.
Flannery Fitzwilliam é um amor, me trata extremamente bem e gosta um bocado de mim. Além disso, ele nem é velhote, como eu imaginava, deve ter por volta de uns vinte e quatro anos. Porquanto, ao provarmos de fato que elas agiram de má fé e divulgaram conversas privadas, além da adulteração, que, por sinal é um delito. Ambas passaram a cumprir serviço comunitário.
O que eu acho é pouco.
Contudo, esse detalhe com certeza manchará a ficha impecável da Bingley e, pelo que parece, seus pais não gostaram nada nada disso.
Deixando-as de lado.
De resto está tudo uma delícia.
Darcy e eu estamos pra lá de apaixonados. E é muito bom estar com ele, sinto-me tão querida e amada. Enfim.
Terra para a Lizzie!
— Está feliz? — Darcy tira-me das minhas divagações.
— Estou plenamente feliz. — abro meu maior sorriso e enlaço seu pescoço.
— Ei, ei. — Fitz, o primo, chama nossa atenção. — Que nojentos e desagradáveis vocês, se desgrudem pelo amor de Jeová!
— Recalcado. — lhe dou a língua.
— Deixe-os, primo. Os dois são tão fofinhos. — Gi intervém em nossa defesa.
Nesse momento Charles beija Jane também.
— Argh, preciso encontrar alguém para mim urgentemente, estou numa puta seca! — Fitz retruca, em tom de zombaria.
No instante seguinte, olha para Charlotte que cora violentamente em resposta.
Aí. Meu. Deus.
— Está rolando um clima, o teu olhar no meu olhar. Me conquistou. Não como nada chego logo em cima, eu já tô de sunga para o nosso amor... — cantarolo um axé do ano 2000 e lá vai bolinha.
Recebendo em resposta um tapa de Charlotte no cocuruto.
— Ei, eu estou convalescendo! — exclamo massageando a região.
— Você está ótima, esse seu cabelinho do chitão não deixa dúvidas. — Charlotte atesta.
Todos riem de mim e eu emburro.
— Amor, me defenda. — peço cheia de manha.
— Você precisa lutar suas próprias batalhas. — Darcy afirma.
Agora todos gargalham ainda mais.
— Isso é um tipo de piadinha interna entre vocês? — Charles se manifesta, sem conseguir conter o riso.
— É sim, Lizzie me disse isso sobre a Gi, um pouco antes de ficarmos juntos. — Darcy explica, fugindo de mim, que tento lhe bater a todo custo.
— Bom saber, cunha. — Gi sorri candidamente.
— Vocês estão de complô! — resmungo.
Darcy me enlaça pela cintura e Gi provoca:
— Mas e então, primo. Já é ou já era você e a Charlotte?
— É aquela velha história, né. Se ela quiser eu quero. — Fitz devolve, dando uma piscadinha para a minha amiga.
— Eita lasqueira no pé da goiabeira! — eu ponho a mão na boca em tom de surpresa e Charlotte mal sabe aonde enfiar a cara.
Abro um parêntese aqui para ressaltar que Char completa dezoito anos no próximo mês e, como já mencionei, Fitz não é um velhote nem nada. Pelo contrário, ele é bem atraente, legal, espirituoso e extrovertido. Enfim.
Já shippo!
Por fim, depois de toda essa bagunça, nós nos posicionamos para jogar beisebol.
Solta Supermassive aí DJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo malicioso
FanficUm baile, uma aposta, um beijo. Elizabeth Bennet é bolsista integral em um colégio de elite em São Paulo, tem personalidade expansiva e conquista todos ao redor. Em contrapartida, Fitzwilliam Darcy, filho do diretor; o que tem de lindo, tem de arrog...