não seja leitor fantasma,
vote e comente! ♥continuação.
- Precisamos contar a eles. - Clary dizia a Jace, que negava insistentemente com a cabeça. - Isso é sério, Jace! Olha como Melissa está...
Ele olhou para mim assim como as outras pessoas no local e eu, instantaneamente, abaixei a cabeça.
- Contar o quê? - Isabelle foi mais rápida que qualquer um.
Jace respirou fundo e praguejou algo inaudível, passando a mão nos cabelos. Clary também parecia bem preocupada com o que ela estava prestes a falar.
- Valentim iria usar o Anjo Ithuriel para ativar a Espada-Alma. Só quem tem sangue de anjo puro pode ativá-la. - ela parava por alguns segundos.
- Se Valentim ativar aquela espada, ele vai dizimar o submundo. - Jace complementava. - Há um demônio que pode destruí-la. Se o encontrarmos, podemos parar Valentim.
Um silêncio se propagou pelo ambiente e o ar passou de misterioso para tenso em fração de segundos. Minha mente só conseguia pensar na possibilidade de Valentim conseguir ativar aquela coisa.
- E como vocês conseguiram salvar o anjo de Valentim? - eu perguntava sem nem perceber.
- Com runas que o anjo me deu. - Clary dizia convicta daquilo. Eu dei uma pequena risada com sua confiança.
- Novas runas, Melissa. - Jace reforçava. - Runas que ninguém nunca viu antes.
- E porque ele escolheu você? - Isabelle perguntava à Clary com um pouco de desdém, provavelmente inveja.
- Eu não tenho ideia!
E tudo naquela hora parecia óbvio para mim. Clary, assim como eu e Jace, havia passado por experiências. Uma pessoa só consegue ter esse tipo de contato com um anjo, se ela tiver uma ligação sanguínea com ele. O que significava que, se os mesmos gritos que eu e Clary estávamos escutando, fossem gritos do anjo, então nós duas tínhamos sangue de anjo em nossas veias.
- Eu sei o porquê. - eu dizia baixo.
- O que você disse, Melissa? - Alec perguntava.
- Eu sei o porquê! - eu dizia mais alto e me levantava da poltrona em que eu estava. Todos pareciam prestar atenção em mim. - Eu e Clary estávamos ouvindo alguns barulhos muito estranhos. Gritos, propriamente falando. Uma pessoa só consegue ouvir um anjo se tiver uma conexão com esse anjo...
- Espera aí! - Jace me interrompia. - Você quer me dizer que vocês duas têm sangue puro?
- Não puro. - eu o corrigi. - Mas talvez tenhamos uma ligação sanguínea com o Anjo Ithuriel. Você viu com seus próprios olhos que o encanto que aquela feiticeira fez em vocês, não me afetou!
Eles pararam e pensaram por um momento. Estava acontecendo tudo muito rápido.
- É por isso que Valentim quer suas filhas intactas... - Magnus disse por fim. - Melissa e Clary podem ativar a Espada-Alma.
✦
Eu dava um último abraço em Maryse antes de ela entrar no Portal que dava acesso à Idris novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home | shadowhunters.
Teen Fiction❝Casa, um lugar onde posso ir para tirar o peso dos meus ombros. Alguém me leve para casa.❞ (shadowhunters characters x oc's.) → SEGUNDO LIVRO → SPIN OFF DE SHADOWHUNTERS → LIVRO OFICIAL