CAPÍTULO 19

3.8K 156 6
                                    

Dizem que depois do adeus vem a saudade
Que depois da saudade vem o arrependimento
Eu não me arrependo.

Pulei do barco antes que ele afundasse
Eu queria aprender a nadar
Eu precisava.

Encontrei milhares de peixes
Me apaixonei por alguns deles
Os devorei.

Aprendi hoje, que peixes são mais bonitos de longe.
No mar
Nadando.

Eu não quero entrar de novo na sua embarcação
Sei que afundaríamos novamente
Você também sabe.

Apenas peço que pare de remar para longe
Eu odeio te perder de vista
Dói.
_________________________
O avião pousou,e me veio um sentimento tão bom,agr sim posso viver,eu não queria sair do Brasil,mas esse e o único geito dele não me encontrar mais.
Vim para Itália pelo fato de eu saber falar italiano,assim fica mais fácil de se acostumar.

Desembarquei do avião e fui pegar nossas malas,feito isso fui a procura de um restaurante ali msm,pq estou morrendo de fome,dormir o voo inteiro,Só acordei porque a aeromoça me acordou.

Encontrei um restaurante,que só de entrar já senti o cheiro de dinheiro,de tão chique que o restaurante é,não não tô nem aí,tô com fome,e dinheiro não tá faltando.
Ou vcs acham que eu passei esse tempo todo com um traficante,e não fiz minha poupança?

Entrei e sentei em uma mesa ao lado de um Sr,que pelo visto e alguém bem importante aqui.

Estou aq faz uns três minutos tentando decidir o que eu vou comer,e percebi que esse senhor tem me observado,o olhar dele sobre mim,não e de desejo,e de afeto,Como se ele já me conhecesse,não sei explicar.

Fui tirada dos meus pensamentos com esse mesmo senhor ao meu lado,se apresentado.

Sr:Olá bela moça.

Eu:Oii
Disse simpatica.

Sr:são seus filhos?

Eu:Sim.

Sr:Me desculpa,nem me apresentei,meu nome é Jorge.

Eu:Prazer,senhor Jorge.

Sr Jorge:Não precisa me chamar de senhor,Jorge tá muito bom.

Eu:Então ta.

Jorge:Como se chamam?

Eu:Me chamo Franciny,e esses são meus filhos,Ana Giulia e Bryan.

Jorge:Não querendo ser indelicado,mas posso sentar aqui com vcs,E que comer sozinho e um ato muito solitario.

Eu:Claro que pode.

E assim ele puxou a ccadeira e se sentou.
Ele parece ter uns 70 anos,já e bem velhinho,seus cabelos e barba são branquinhos,e ele tb tem umas ruguinhas no rosto.

Jorge:Vc fala italiano muito bem,mas seu sotaque entrega que vc não é daqui.

Eu:sou brasileira.
Nossa fui descoberta,achei aque falava italiano muito bem,mas estou vendo que me preciptei .

Jorge:Vc fala italiano muito bem,só que seu sotaque e brasileiro.

Já tínhamos,feito nossos pedidos,e então o garçom chega com com nossos pedidos.

E muito engraçado oque está acontecendo aqui,estamos conversando como se já tivéssemos nos conhecido a muito tempo atrás.

Estávamos conversando,até que chega um homem bem apessoado,E fala no ouvido do Jonas.

Jonas:Infelizmente houve um imprevisto,E terei que ir embora.

Eu:Ai que pena.

Jonas:Aceita almoçar cmg amanhã ?

Eu:Claro.

Jonas:em que hotel vc vai ficar,para eu ir te buscar?

Eu:Eu ainda não sei em que hotel irei ficar,vamos fazer assim,irei te dar meu numero e aí o senhor me liga e te falo.

Jonas:Combinado.

Ele me deu um beijo na testa e na testa das crianças,e se foi.
Chamei o garçom para pagar a conta,E então ele disse que o Jonas já tinha pago.

Sendo assim,peguei as crianças e fui em busca de um hotel para descansar.

Vida de uma fielOnde histórias criam vida. Descubra agora