Acordei 5:30,fui direto para o banheiro fazer minhas necessidades fisiológicas,depois fui tomar um banho,É escovar meu dentes.
Decidi colocar essa roupa aq👇Fiz um rabo de cavalo,e só passeio o básico de maquiagem.
Eu:Amor,hj e seu dia de levar as crianças na escola.
Matheus:Bom dia amor,Já tô indo.
Dei em beijo na bochecha dele e fui acordar as crianças e arrumar elas.
Quando terminei de arrumar eles,fui para a cozinha fazer nosso café da manhã.
Fiz café,preparei o tody e Fiz uns mistos .Ei:CAFÉ DA MANHÃ TA PRONTO.
Os três deceram,pareciam um furacão.
Tomamos café brincando,até que dei a hora de ir para a escola.Eu:Já tá na hora de vcs irem,vão escovar os dentes crianças.
Eles subiram correndo as escadas e eu fui guardar as coisas do café da manhã.
Quando sinto maos rodeando minha cintura,e beijos molhados no meu pescoço.
Matheus:vc tá tão gostosa com essa roupa.
Diz me virando para ele,É tomando minha boca com um beijo.
Quando a coisa já estava ficando Boa,os empata foda aparecem.Bryan e Ana:Papai e mamãe tavam se beijando.
Ficaram cantando,até eu perder a paciência e mandar todos para o carro.
Matheus :tira uma foto minha e do Bryan e posta aí para mim.
Tirei a foto,dei um beijo nos meus bebês,e eles se foram.
Entrei em casa e fui postar a foto do Matheus com o Bryan.Matheus Garcia:
Meu herdeiro ❤1.325.750 curtidas.
Nem olho os comentários não,pq não tenho paciência para ver puta comentando na foto do meu marido.
Levanto do sofá,vou até o quarto e arrumo tudo,depois vou até o Closet,que tinha roupa para tudo que é lado.Fui descendo as escadas e quando já estava na metade,comecei a ouvir fogos,que em outros lugares pode significar que um time ganhou,a comemoração do aniversário de alguém,mas na favela só tem um significado,invasão.
Por um lado estou tranquila pelo fato dos meus filhos estarem na escola,e por outro lado estou desesperada pois meu grande amor estava no meio desse tiroteio todo,e pior,eu não posso fazer absolutamente nada,a única coisa que posso fazer e me esconder e orar para que no final de tudo certo.Já se passaram duas horas e os tiros ainda não tinham cessado,já estou mais preocupada ainda pois daqui uma hora as crianças serão liberadas da escola.
Estava no quarto trancada quando escuto batidas na porta meu coração se enche de esperança,mas logo acaba quando vejo Luan com uma cara nada boa.Luan:fica calma.
Pq as pessoas sempre dizem isso antes de da uma má notícia?elas já deveria saber que não adianta porra nenhuma.
Eu:Quando vc terminar de me contar,eu decido se fico calma ou não .
Luan:Matheus foi preso.
Eu:Que?mentira.
Comecei a me desesperar,como assim o Matheus tá preso?ele é um dos maiores traficantes do rio,vai mofa na cadeia.
Luan:Fran fica calma,pensa nos moleques.
Eu:não da para acreditar Luan,agora pouco ele estava aq me beijando e agora ele está preso.
Luan:Preciso ir na boca ver como tá tudo lá.
Eu:Eu tb vou.
Ele me olhou com uma cara de dúvida mas não disse nada apenas assentiu.
Ele subiu na moto,e eu subi na garupa.
Uns 5 minutos chegamos na boca e eu já fui descendo e entrando na boca ,e tinha alguns vapores lá.Eu:Manda o rádio para os chefes das boca,quero todos aq agora.
Eles me olharam todos confusos.
Eu:VAMOS PORRA,TENHO O DIA TODO NÃO.
Eles logo começaram a pegar os rádio e falar .
Eu:Menor,chega aq.
Menor:fala patroa.
Eu:Sabe onde e a escola dos meus filhos.
Menor:Tô ligado onde é.
Eu:Busca eles lá para mim.
Menor:Jae.
Luan veio em minha direção sem entender nada.
Luan :Tá fazendo oq maluca?
Eu:Eu sou a patroa não sou? Então,até o Matheus voltar eu estou no comando,quer dizer, nois dois.
Luan:eu não vou conseguir tirar isso da sua cabeça né?
Eu:Não.
Vi e todos já estavam ali,então comecei a falar
Eu:O Matheus foi preso,e a partir de agora eu e o Luan estamos no comando.
O chefe da boca 9 começou a rir.
Eu:tem alguma palhaça aq.?
Idiota:vc tá de brincadeira né?uma mulher no comando da favela.?
Já estava sem um pingo de paciência,peguei a arma do Luan que estava na cintura,e só dei um tiro na testa do idiota.
É claro que eu sei atirar monas,sou mulher de traficante,atirar era meu passa tempo favorito.Eu:alguém mais acha que estou brincando?
Ninguém falou nada
Eu:ótimo,quero que vcs vejam quantos os policiais levaram,e me tragam a contabilidade ainda hoje,agora podem ir.
Eu:Luan liga para os fornecedores de droga,e peça a eles o dobro do que os policiais apreenderam,pede para alguns dos vapores irem no esconderijo e pegar as drogas e irem destribuindo nas bocas,almenta a segurança na entrada do Morro,e da assistência para as famílias dos vapores que morreram.
Luan :Sim senhora.
Eu:Tô indo lá para casa,ver minhas crias,amanhã tô aq,vou chamar o coringa para ele me ajudar a tirar o Matheus da cadeia.
Sim,irei virar a nova Dona do Morro,preciso tirar meu amor da cadeia,e para isso tenho que me concentrar,ser forte.
Fui passando pelas ruas da favela e muitas pessoas me olhavam com olhar de pena,outras ficaram sorrindo,mas nem dei licença não,só quero ver meus filhos e estar pertinho deles agr.
Cheguei em casa e eles estavam esparramado no sofá.
Ana:MAMÃE.
Eu:Oi amor.
Lhe dei um beijo na bochecha.
Bryan:mãe cadê o papai.
Nessa hora meus olhos se encheram de lágrima,como vou explicar para duas crianças que o pai delas está na cadeia?
Não conta inventa uma desculpa.Eu:O papai teve que viajar,mas logo logo ele está de volta tá meu amor?
Bryan:tabom mamãe.
Meu Deus me de forças e me ajuda nessa nova fase na minha vida,amém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de uma fiel
Teen FictionO Amor é um sentimento que não tem como controlar. Eu era uma menina cheia de sonhos e objetivos,mas quando vi ele pela primeira vez,meus planos foram por água abaixo. Meu único objetivo se tornou ficar com ele e construir uma familia,com aquele que...