CAPÍTULO 33

2.6K 90 22
                                    

Boa noite meu amores  ❤
Um FELIZ Natal e um próspero ANO Novo pra vocês.
Curtam suas famílias e essa noite,boa leitura 📚

Acordei sentindo um leve peso sobre minha cintura,olhei para trás e logo me veio lembranças da noite passada,e pior não me arrependo nem um pouco kkkk.

Tentei tirar o braço do Matheus sobre a minha cintura ,mas o mesmo me impresso ainda mais contra ele.

Eu:Eu tenho que tomar banho,e levar as crianças na escola.

Matheus:Fica aqui só mais um pouquinho......estava com saudade do seu cheiro.

Ele diz me dando um cheiro no pescoço,me causando arrepios.

Eu:Para,você sabe que isso me faz cocegas.

Digo dando gargalhadas e me virando para ficar de frente pra ele.

Eu:Bom dia.

Digo dando um selinho nele.

Matheus:Bom dia....quer conversar?

Ele diz retribuindo meu selinho e tira uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto,colocando ela atrás da minha orelha.

Eu:Não temos nada para conversar.

Digo tirando sua mão da minha cintura,agora com sucesso,e me sentando na cama.

Matheus:Como não?

Ele diz se sentando ficando de frente pra mim.

Matheus:Não vem com aquele papo de que isso não significou nada para você,e nem vem dizer que isso foi um erro,porque não foi .

Eu:Eu não ia dizer isso....mas eu estou com medo poxa.

Matheus:Medo de que?

Eu:Medo de acontecer denovo tudo que aconteceu a anos atrás.
Medo de ceder,voltar atrás e você me machucar denovo.

Matheus:Eu mudei Fran,eu mudei por você,pelos nossos filhos.

Eu:Você lembra que você já me disse isso anos atrás,e olha o que aconteceu depois.

Matheus :Aquilo foi para te proteger.

Eu:Eu não era e não sou uma criança para precisar de proteção.
Olha oque essa sua "proteção" fez com a gente.
Talvez se você tivesse me contado oque estava acontecendo ,teríamos achado uma solução JUNTOS.
Mas você com seu egoísmo de sempre decidiu me afastar e resolver tudo sozinho.

Matheus:Eu sei,eu sempre fui um belo de um babaca....mas sou um babaca que te ama.
Porra ,a gente tem tudo pra dar certo neguinha,então vamos fazer dar certo juntos.

Ele diz me puxando para um abraço,e eu deleito minha cabeça em seus ombros,sentindo seus braços envolvendo meu corpo.

Eu:Matheus,eu vou te dar mais uma chance,só não pisa na bola comigo denovo por favor.

Matheus:Serio?mentira.

Eu:Uai gente,você não saiu do Brasil pra isso,pq a surpresa.

Matheus:Porque lá no fundo eu estava esperando um não.

Eu:Você tem que parar de ser pessimista....agora sai,me deixa tomar banho.

Disse saindo do abraço e dando dois tapinhas no ombro do mesmo.

Eu:Que horas?estou muito atrasada?

Matheus:São oito horas.

Eu:Oque?não acredito que eu não ouvi o despertador.

Vida de uma fielOnde histórias criam vida. Descubra agora