CAPÍTULO 42

1.4K 48 9
                                    

Já dizia o ditado,vingança é um prato que se come frio.
Eu vou comer o meu gelado.

Estou aqui no meu escritório sentada na minha mesa esperando don Ruan chegar.
Pedi para colocarem câmeras e microfones no meu escritório,pois vou fazer com que ele diga coisas que o incrimine,para eu expor ele a máfia inteira e eles pedirem a cabeça dele,que claro,eu vou dar com maior prazer.

Rafael:Ele está aqui.

Ele diz adentrando meu escritório.

Eu:Pode mandar ele entrar.

Rafael saiu e logo voltou,atrás dele tinha um homem,arrisco dizer que ele tenha uns 35 anos,seus cabelos já estão um pouco grisalhos.
Estava vestindo num terno que arrisco dizer que custaram milhões de dólares.
Só de olhar pra ele já me dava calafrios,sábia que daquele homem eu não podia esperar coisas boas.

Eu:Senhor don Ruan,que prazer em reve-lo.

O comprimentei tão falsamente,que até eu desconfiei que aquilo era verdade.

Don Ruan:O prazer é todo meu senhorita,a que devo a honra de ser chamada pela dona de todas as máfias da Italia.

Ele diz beijando minha mão,e me olhando nos olhos.
Seu olhar é asqueroso,nojento.
Da vontade de sacar minha arma e o Matar,aqui e agora.
Mas eu não posso fazer isso,antes de morrer ele tem que sofrer.

Eu:Vi aqui que a máfia Elite é a que dar mais lucro.
Queria conversar e saber como o senhor faz para prosperar tanto.
-wisk?

Don Ruan:Aceito.

Ele diz pegando o copo da minha mão.
Servi um pouco pra mim e sentei novamente na minha cadeira colocando a garrafa na mesa.

Don Ruan:Eu não sei,acredito que seja sorte.

Ele diz tomando um gole do wisk.

Eu:Então posso te considerar um cara bastante sortudo,porque o lucro que você nos da e muito alto.

Don Ruan:Tive que conquistar esse cargo por mérito próprio.
O meu segredo é ter anos de experiência.

Será que é uma indireta?

Eu:Mais wisk.

Ofereço mais,vendo que seu copo já estava vazio.

Eu:O senhor tem família?
Filhos,irmão?

Don Ruan:Me casei aos vinte três anos,naquela época para você assumir a máfia teria que ser casado,então eu me casei.
Mais não,nunca gostei de criança,aliás detesto crianças.
Minha esposa engravidou três vezes e nessas três vezes eu fiz ela abortar.

Cada minuto que passo perto desse homem,eu o odeio mais.

Ficamos conversando por bastante tempo e eu em nenhum momento deixei com que o copo dele ficasse vazio.
Sim minha intenção era embebedar ele,e até que enfim,o imbecil ficou bêbado.

Eu:Quais são suas maiores ambições Don Ruan?

Digo tentando plantar uma sementinha.

Don Ruan:Eu não tenho ambições senhorita.

Sua embriaguez já era evidente.

Eu:Estamos sozinhos aqui,vamos me diga.

Falo colocando mais wisk em seu copo.

Don Ruan:Eu queria comandar as demais máfias.
Se eu tivesse o comando delas,a máfia da Itália seria a mais poderosa.

O Passarinho já começou a abrir o bico kkk

Eu:O que propõe em questão disso.

Don Ruan:Poderíamos nos aliar,e nos livrar dos participantes do nosso clã ,até que não sobre mais nenhum.
Nós seríamos muito mais poderosos e ricos.

Eu:seja mais específico,o que pretende de fato é matar eles?

Don Ruan:Eles são uns imprestáveis,eles nem deveriam fazer parte do nosso clã.
Eu já arquitetei vários planos para me livrar de um por um.

Já tenho o que eu queria.

Eu:Isso séria traição .

Don Ruan:Pense nisso,se a máfia Elite que eu comando já te gera muito licro,imagina se eu comandasse todas as outras.

Eu:Acho que o senhor exagerou um pouco na bebida,quando o senhor estiver sóbrio conversamos melhor.

Digo me levantando e abrindo a porta do escritório,vendo que tinha alguns seguranças na porta.

Eu:Entre,peguem ele e o levem para casa em segurança.

Assim os seguranças fizeram,os pegaram e foram arrastando ele até o carro.
Fechei a porta do meu escritório,dando um sorriso Vitório.

Rafael:E ai?conseguiu oque queria .

Eu:Consegui até mais do que o esperado.
Quero que pegue o vídeo e o áudio,E edite,faça com que isso o incrimine por conspiração.
Tenha certeza,não vai ser dificil.

Rafael:Ele conspirou contra nós.?

Eu:Ele e um verme,um traidor.
Não me espanta nada ele ter conspirado contra.

Eu:Convoque uma reunião para todos os comandantes da máfia.
Não quero adiar minha vingança nem por mais um minuto .

Peguei minha bolsa e me retirei dali,amanhã será um grande dia,preciso descansar.

E aii pessoal,oque acharam?

Vida de uma fielOnde histórias criam vida. Descubra agora