CAPÍTULO 23

3.8K 210 26
                                    


Não tem como eu não lembrar dele , foi meu primeiro namorado, meu primeiro amor, meu primeiro homem. 
O primeiro que tirou um sorriso bobo de mim, o primeiro que fez meus olhos brilharem só de ouvir um “oi” dele. Foi o primeiro conseguiu me tirar de casa pra ir em um bar olhar um grenal ,Foi ele quem me fez ser mais feliz e ao lado dele passei meus melhores momentos.
Mas também foi ele quem me iludiu com um “eu te amo” que agora eu vejo que não era tão verdadeiro assim, foi o primeiro que me fez chorar por amor… É , são as contradições da vida né.
------------------------------------------------------
Chegou a hora.
Eu queria voltar ao Brasil em outras circunstâncias,mas já que o destino quis assim,quem sou eu para contrariar?

Já se passaram uma semana desde que meu pai morreu,confesso que não está sendo fácil,mas estamos sobrevivendo.

Hoje e o dia tão esperado e temido por mim,o dia da viagem para o Brasil.
Nossas malas já estão todas prontas e no carro.

Estou terminando de me arrumar,optei por ir com essa roupa aq👇

Estou terminando de me arrumar,optei por ir com essa roupa aq👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confortável do geitinho que gosto.

Ana:Mãe já tá pronta?

Diz entrando no meu quarto.

Ela está muito ansiosa para conhecer o pai,o Bryan não está demonstrando,mas eu sei que ele também está ansioso.

Eu:Sim..vamos.

Disse pegando minha bolsa.

Descemos as escadas e os meninos estavam nos esperando deitados no sofá.

Eu:Vamos.

Rafael:Por culpa de vcs corremos o risco de perder o voo.

Ana:a primeira vez que volto para o Brasil,tenho que chegar arrasando.

Bryan:Eu acho que seu plano não deu muito certo não.

Eu:Começo..bora todo mundo para o carro.

Fomos para a garagem e entramos no carro indo em direção ao aeroporto.
Como o Rafa disse,chegamos no aeroporto já atrasados,fomos correndo fazer nosso shekin e despachar as malas.
Minutos depois nosso voo foi chamado e nos entramos no avião.

Agora não tem mais volta.
Destino?Brasil..ou se preferirem,de volta ao passado.

HORAS DEPOIS

Chegamos!!
Meu coração está quase saindo pela boca de tanto nervosismo.

Descemos no avião e já pude sentir o calor.
Tirei minha blusa de frio e continuei com a regata que estava por baixo dela.

Ana:Que calor.

Disse se abanando,na procura fracassada de se refrescar.

Pegamos nossas malas,e fomos procurar um táxi para ir num hotel.

Vida de uma fielOnde histórias criam vida. Descubra agora