CAPITULO 2

11.3K 361 60
                                    

Chegamos no Baile e a comunidade inteira parou para nos olhar,algumas mulheres estavao me olhando surpresas até porque eu nunca vinha,não pq o Matheus me proibia mas sim pq não gosto desse ambiente,outras mulheres com inveja e os homens com Desejo,quando o Matheus percebeu ele intrelaçou nossas mãos e me puxou ao camarote.

Matheus:senta aq.
Ele disse batendo no colo dele.
Eu:Não precisa,tem cadeiras aq.
Matheus:Eu não tô pedindo,eu tô mandando porra.

Já que ele me pediu com tanto carinho resolvi sentar né.
Logo após chegou o sub dono do morro,o nome dele é Luan ele é gente boa,logo depôs chegaram uns donos de morro e algumas putas claro,Não podiam faltar né.
O funk rolava solto e eu já estava morrendo de tédio,com as conversas sobre morros,prefiria tá em casa deitada com a minha neném,comendo besteiras e assistindo Netflix.
Eu só tomei água até pq nunca bebi e nem tenho vontade,Não sou menina de igreja vou as vezes,E não me identifico com essas meninas louconas eu sou eu mesma sabe.
Depois de ter bebido varia garrafinhas de água me deu vontade de ir ao banheiro,aproximei minha boca ao ouvido do Mateus e avisei que queria fazer xixi ele apenas acentiu e tirou a mão da minha cintura,Ele tava me fazendo um carinho tão bom que se eu não tivesse quase mijando continuaria ali até morrer.
Fui ao banheiro fiz o que tinha de fazer e quando estava saindo ouvir a conversa de duas meninas.

Xxx:vc viu a fiel?-falou em um tom de deboche.
Xxx:aham,ela é tão bonita.
Xxx:hahahaha fassa me rir né,prefiro eu,E o Matheus tb prefere pq se não ele não dormiria lá quase todas as noites.

Foi ai que eu percebi quem era,era a Mariana a amante.
Eu sair do box e elas me olharam,a Mariana sorriu com um tom de deboche e a menina que estava com ela sorriu sem graça.

Mariana:olha quem tá aqui.
Ela falou em um tom de deboche.
Eu apenas sorrir sem amostrar os dentes e fui lavar minhas mãos.
Ela parou do meu lado e disse:
Mariana:Você tá se achando né só pq tava no colo do Mateus,mas deixa eu te dizer uma coisa,vc não é ninguém para ele,o teto da sua casa deve está todo arranhado de tanto chifre que vc tem,vc é apenas uma menininha que ele tem em casa,mas quem da prazer na cama sou eu..
Quando ela ia continuar a porta se abriu,era o Matheus,Ele olhou para mim e e quando ele percebeu que eu estava chorando ele ficou vermelho de raiva.
Pegou no pescoço na Mariana e falou:

Matheus:O QUE VC FALOU PARA MINHA MULHER SUA VADIA.
Mariana:amor tá me machucando.
Matheus:TÔ POUCO ME FUDENDO PARA VC,ME RESPODE CARALHO.
Mariana:eu não falei nada só disse algumas verdades.
Matheus:OLHA AQ SUA VADIA,NÃO É PQ EU TE COMO,QUE VC TEM O DIREITO DE DIRIGIR A PALAVRA A MINHA MULHER,VC É APENAS MEU LANCHINHO,MINHA COMIDA DE VERDADE,AQUILO QUE ME SUSTENTA EU SÓ ENCONTRO EM CASA,ENTÃO NÃO VEM CANTAR DE GALO PRO MEU LADO NÃO VADIA,SE EU TE VER PASSAR PERTO DA MINHA MULHER MAIS UMA VEZ EU TE MATO TÁ ME OUVINDO??
Mariana:aham.
Falou sem ar já.

Ele soltou o pescoço dela e me estendeu a mão.eu segurei a mão dele e nos fomos ao camarote,Ele avisou aos caras que ia embora,Ele fez o toque com todo mundo e depois nos saímos do baile em direção a nossa casa.
Eu estava segurando o choro,não ia chorar na frente de td mundo.
Chegamos em casa eu desci do carro,e subi direto para o meu quarto deitei na minha cama e fiz oq Fasso de melhor,chorar.
Ele entrou no quarto e nem olhou se quer na minha cara,foi ao banheiro,ficou uns 5 minutos lá dentro,depois foi no closet vestiu uma cueca box e se deitou,sem dirigir uma palavra a mim.

Eu:Chega de chorar Franciny ela não merece sua lágrima.
Falei comigo mesmo.

Me levantei tirei minha roupa,escovei meus dentes e tomei um banho rápido,coloquei essa roupa aq👇

Me levantei tirei minha roupa,escovei meus dentes e tomei um banho rápido,coloquei essa roupa aq👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui dormir.

Vida de uma fielOnde histórias criam vida. Descubra agora