CAPÍTULO 18

4K 166 4
                                    

MATHEUS

E ae cambada.?
Bom acho que vcs devem estar putos da vida comigo,e eu tb estou.
Só que isso foi para o bem dela e das minhas crias.
Na delegacia onde eu estava,me fizeram uma visitinha,e não foi nem um pouco esperada.
Caralho ameaçaram minha mulher e meus filhos e o único geito de proteger eles e me afastando,por isso fui tão babaca com ela aquele dia.
Tô ligado nas coisas que ela me fez,e porra agradeço muito a Deus por ter uma mulher daquela.

Cada palavra que saia da minha boca me machucava dez vezes mais do que a ela.

Já eram meio dia e eu já estava na larica,peguei minha moto e fui até o restaurante da tia neide.
Tô tentando ficar o mais longe possível de casa.
Nem dormindo lá eu estou.

Não achem que isso não está me machucando,porra eu tô afastando a mulher da minha vida e os meus filhos,Eu estou dilacerado por dentro,mas sei que é preciso.

Sou tirado dos meus pensamentos com uma puta falando.

Puta:Oi meu gostoso, estou toda molhada Só de olhar para você.

Olhei para ela de cima abaixo,fiz minha melhor cara de nojo e falei.

Matheus:Problema e teu,agora some da minha frente.

Puta:Se vc provar,duvido que vai esquecer.

Eu juro que tenho paciência,tudo bem que não é muita,mas eu tenho.
Só que pra puta eu não tenho nem um pingo.
Levantei e já fui logo pegando na palha de aço,que ela chama de cabelo,e fui puxando até fora do restaurante.

Eu:Da próxima vez que vc vir pro meu lado,querendo me da essa sua perereca laga,eu te encho de porrada vagabenda.

Joguei ela no chão e voltei ao restaurante sentando na mesma mesa que estava antes.
Dois minutos depois,dona Neide chega com meu pedido.
Comi,paguei a conta e decidi ir para casa,bateu saudade dos meus filhos.

Cheguei em casa,e fui recepcionado pelo silêncio,algo bem difícil nessa casa.
Fui até a cozinha e não tinha ninguém,subi para ver nos quartos e não tinha ninguém.
Desci as escadas e avistei um papel na mesinha de centro.

Ler aquilo tudo foi como se eu mesmo estivesse enfiando uma faca no meu peito,afinal de contas,eu sou o culpado dela ter ido embora.
O filha da puta que disse que homem não chora está muito errado.
As lágrimas estão rolando em meu rosto sem eu permiti.

Eu sou um azarado,nasci para viver sozinho.
Minha mãe era uma puta que me abandonou logo que nasci,meu pai quem me criou,me deu carinho e educação.
Até que quando eu tinha 16 anos ele se foi,E eu tive que tomar conta do Morro,claro com a ajuda dos meus parceiros.
Quando conheci a Fran,confesso que só queria ficar com ela.
Mas ela era tão inocente,e isso me encantou nela.
Comecei a investir fundo,até que ela caiu nos meus encantos.
O dia do nosso casamento foi o segundo dia mais importante da minha vida,e o primeiro foi quando minha filha nasceu.
Tô ligado que bati nela,trai ela com a VAGABUNDA da Mariana.

Nesse Morro tem muita gente de coração bom,mas tb tem gente que e só o veneno.
Deixei encheram minha cabeça,dizendo que ela tava me traindo.
Maldita hora que deixei de ouvir a voz dela,e comecei a ouvir a voz dos fofoqueiros.

Vida de uma fielOnde histórias criam vida. Descubra agora