CAPÍTULO 40

1.6K 67 3
                                    

Já faz um mês que estou morando aqui no Brasil com meu pai,e vou falar pra vocês,não é de todo mal.
Eu tenho conhecido ele melhor,e ele está se mostrando um ótimo pai,ele é protetor,carinhoso e se preocupa com minhas opiniões.
Mas confesso que seria bem melhor se minha mãe estivesse aqui,falando nela,ela me liga todos os dias, ficamos durante horas falando por telefone.

Em relação a amizades,como previsto ainda não encotrei nenhuma,mas já tretei com duas meninas,juro que não foi eu que comecei,elas que começaram a me encarar de cara feia e eu como não sou flor que se cheire,as encarei com cara de deboche,ai já viram né,elas vinheram tirar satisfação e eu fiquei debochando da cara delas kkkkk,saio com a cara toda arrebentada,mas não deixo meu deboche de lado nunca.
Elas até quiseram partir pra violência,mas chegou um cara e disse que eu era filha do dono e elas logo ficaram na dela.

Já o Magrin,tem se mostrado um ótimo amigo,por fora de toda aquela marra existe um menino cheio de sonhos e objetivos,existe um menino brincalhão,de bem com a vida.
Algumas pessoas me viram andar com ele e quiseram me alertar dizendo que ele não era um menino bom e nem uma boa companhia,mas ele não é nada do que dizem por ai.

Matheus:Ana,ouviu?

Sou tirada dos meus pensamentos.

Eu:Oi pai,desculpa.

Matheus:Sem problemas,eu estava falando que segunda agora você tem aula.

Eu:Vou estudar aonde,aqui?

Matheus:Não,lá no asfalto.

Eu:E onde e o asfalto?

Matheus:Fora do morro.

Eu:Porque não uma escola aqui do morro mesmo .

Matheus:Sua mãe sempre quis que você tivesse um bom ensino.

Minha vida inteira estudei em escola particular é não reclamo.
Mas não vejo necessidade de estudar em uma escola lá na puta que pariu,se tem uma escola aqui pertinho.
Mas isso tem dedo da minha mãe,eu tenho certeza.

Matheus:Eu vou sair tenho que resolver umas coisas,mas jaja venho buscar vocês pra ir lá no churrasco da pracinha.

Hoje é sábado,pelo visto sábado é dia de churrasco.
Pelomenos des de quando cheguei aqui tem sido assim.

Bryan:Eu vou na faculdade me matricular,encontro vocês lá.

Ele diz bebericando mais uma vez seu suco e saindo,meu pai faz o mesmo me deixando sozinha na cozinha .
Terminei de tomar meu café,lavei tudo que sujamos e fui para o meu quarto tomar banho.
Antes que perguntem a casa ja está limpa,uma mulher trabalha aqui,ela limpa a casa e faz comida, hoje e o dia de folga dela,mas a mesma deixou tudo preparado.

Tomei meu digníssimo banho e optei por usar essa roupa aqui 👇

Fiz uma make bem simples,penteei meu cabelo e coloquei alguns acessórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma make bem simples,penteei meu cabelo e coloquei alguns acessórios.

Matheus:Filha está pronta?

Vida de uma fielOnde histórias criam vida. Descubra agora