Odeio guerras,mas as vezes e necessário uma para se manter no poder.
Se esses caras acham que vão tomar a minha máfia pelo fato de eu ser mulher,eles estão enganados.
Como diria a alerquina:"Eu sou muito boa amando,mas sou melhor me vingando ".Acordo 5:30 da manhã como de costume,e vou fazer minha higiene pessoal.
Aproveito que estou no banheiro,e tomo um banho bem rápido,saio do box do banheiro,me seco e vou até o closet escolher uma roupa e acabo escolhendo essa aqui 👇Faço uma make bem básica,penteio meu cabelo,coloco meus acessórios e já estou pronta.
Vou ao quarto da Ana e para nossa surpresa ela já está acordada.
Eu:Você acordada essa hora sem eu chamar?
Ana:E que hoje tem passeio,estou animada.
Eu:Esta explicado.
Ana:Mãe a senhora tem que assinar minha autorização.
Ela diz me entregando um bilhete junto com uma caneta.
Eu:Vocês vão aonde?
Ana:Em um museu que tem aqui na Italia,li algumas coisas sobre ele é parece ser bem interessante.
A Ana ama apreciar e ler coisas sobre a antiguidade,por isso não me surpreende a animação da mesma.
Eu:Tira bastante fotos.
Ana:Claro,eu amoo.
Saio do quarto da Ana e vou em direção ao quarto do Bryan,e como sempre o mesmo já estava acordado.
Dei um beijo na cabeça do mesmo e desci até a sala de jantar que já estava posta,me sentei e fiquei as crianças descerem.
10 minutos depois eles decidem dar o ar da graça.Eu:Vai pra onde linda desse geito?
Ana:Puxei a senhora.
Eu:Vem tirar uma foto com a mamãe.
Digo pegando meu celular e apertando na câmera.
Tirei várias fotos para deixar guardada,mas teve uma em específico que eu amei e decidi postar.FACEBOOK ON
Minha menininha cresceu ❤
Matheus Garcia e outras 1.340 pessoas curtiram sua foto.
Matheus Garcia:Puxou o pai 😍😘
FACEBOOK OFF
Bebemos nosso café da manhã conversando e brincando como sempre faziamos.
Mas do nada me deu um aperto no peito como se alguma coisa ruim fosse acontecer.Antes de sair de casa fiz uma oração pedindo a Deus para nos proteger,e assim fui levar as crianças na escola e fui para empresa saber como tudo estava se encaminhando.
Tentei me destrair ao máximo,mas o aperto no peito não passava de geito nenhum.13:00 hora de pegar as crianças na escola ,como sempre busquei o Bryan primeiro,e depois fui até a escola da Ana,quanto mais eu me aproximava da escola,mais o aperto no peito ia aumentando.
Cheguei na frente da escola e ela não estava lá,como era de costume ela ficar.
"Deve estar lá dentro conversado com as amigas"
Pensei.Entrei na escola e a Diretora veio a minha direção com os olhos arregalados e tremendo.
Direto:Senhora Franciny,eles levaram ela,não podemos fazer nada.
Eu:Eles levaram quem?
Direto:A Ana,uns homens de preto com capuz pararam o nosso ônibus e a levaram.
Vocês ja viram o mundo acabar diante dos seus olhos?
Já sentiram como se vocês estivessem caindo em um poço?Essa é a minha sensação nesse exato momento,sento minhas pernas bambas e meu corpo cair,só não me choquei contra o chão porque o Bryan me amparou.
Eu:EU QUERO A MINHA FILHA AGORA,VOCÊS SAO UNS IMPRESTÁVEIS,UNS INÚTEIS,EU VOU ACABAR COM VOCÊS .
Bryan:Mãe se acalma,não e assim que as coisas se resolvem.
Eu:Minha filha não Bryan,minha filha não.
Digo caindo em prantos.
Bryan:Vai ficar ficar tudo bem mãe, gente vai achar ela.
Ele diz tentando me passar confiança,mas sua voz o denunciava,apontando que ele estava desesperando tanto quanto eu.
Oque será que aconteceu com a Ana?
Quem a sequestrou?
Essas perguntas só serão respondidas no próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de uma fiel
Teen FictionO Amor é um sentimento que não tem como controlar. Eu era uma menina cheia de sonhos e objetivos,mas quando vi ele pela primeira vez,meus planos foram por água abaixo. Meu único objetivo se tornou ficar com ele e construir uma familia,com aquele que...