No dia seguinte, na empresa Frost's...
Pov's Soluço
Parei de ler os papéis em minhas mãos e ergui meu olhar, me chocando ao ver Tooth, sentada em uma das cadeiras que ficava ao lado da porta da sala de Jack.
- Toothiana!? - me espantei. - O que você tá fazendo aqui!?!
- Oi, Soluço. Como tá bonito - sorriu. - Mas sabe que só tenho olhos para Jack. Vim falar com ele.
- O Jack não vai querer te ver, acredite - alarmei. - Para seu próprio bem, é melhor ir embora.
- Não vou embora até eu falar com Jack - afirmou decidida.
Foi então que Jack surgiu e parou do meu lado.
Pov's Jack
- O que você tá fazendo aqui!? - perguntei irritado.
- Oi, meu bem! - exclamou Tooth sorridente se pondo de pé. - Vim falar com você!
- Pera aí! Você sabia que a Toothiana tinha voltado? - questionou Soluço incrédulo.
- Sabia. Ela apareceu de surpresa no baile de ontem. - expliquei rapidamente e me virei para Tooth. - Eu não tenho nada pra conversar com você!
Ela suspirou.
- Tudo bem - deu de ombros se sentando. - Então vou ficar aqui e esperar a Elsa chegar. Eu estou doida para conhecê-la!
Grunhi irritado.
- Tá! - cedi a contra gosto e ela se levantou.
Entramos na minha sala e fechei a porta.
Caminhei para perto da minha escrivaninha e me virei para encará-la.
- O que você tem pra conversar comigo, Toothiana? - questionei. - Você já disse porque me abandonou. Acha mesmo que vou voltar pra você, depois de tudo o que fez?
- Jack, tudo o que fiz, foi por amor. - alertou.
Arregalei os olhos incrédulo.
- Você é doente! - exclamei.
Pov's Elsa
As portas do elevador se abriram e caminhei diretamente até a sala de Jack.
Quando cheguei perto da porta, Soluço se meteu na minha frente, me barrando.
- Acredite, não vai querer entrar aí - garantiu aflito.
- Não adianta querer proteger ele, Soluço. - alertei aborrecida. - Com licença.
Passei por ele e abri a porta da sala, entrando imediatamente.
Mas parei na hora e arregalei os olhos chocada, quando vi Jack... e Tooth.
- Oh, Elsa! - esbravejou a Collins animada. - Finalmente nos conhecemos!
(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
- Toothiana... - murmurei estupefata.
Ela se aproximou e deu a volta por mim, me analisando.
- Tenho que admitir, Jack - confessou parando do meu lado. - Você tem muito bom gosto. Ela é muito bonita.
- O que você veio fazer aqui? - questionei.
- Eu vim tomar o que é meu por direito. - respondeu determinada. - E você está me atrapalhando.
- Eu estou avisando... - rosnou Jack irritado.
Eu não mereço passar por isso.
- Com licença - pedi me virando e saindo da sala.
Pov's Jack
- Elsa! - chamei, mas ela me ignorou e saiu da sala.
- Eu disse alguma coisa de errado? - indagou Tooth fingindo-se de confusa.
Grunhi irritado.
- Soluço! - chamei e o Strondus surgiu na porta. - Tira ela daqui antes que eu a mate!
Comecei a me afastar.
- Você vai voltar pra mim, Jack! - afirmou Tooth quando saí da sala. - Isso eu garanto!
- FLASHBACK ON -
- Tooth? O que houve? - perguntei confuso quando ela se aproximou.
Ela suspirou.
- Me desculpe Jack, mas não posso me casar com você - declarou alto. - Eu me apaixonei por outro homem.
Arregalei os olhos chocado, enquanto ouvia sons de espantos de todos.
- A-Apaixonada por outro? - gaguejei.
Ela se virou e caminhou até Bunny, segurando sua mão. Aquilo deixou tudo claro.
- Vocês... me traíram! - acusei incrédulo. - Como puderam fazer isso comigo!?!
- Sinto muito mesmo, Jack - lamentou Tooth. - Espero que seja feliz.
Foi então que ela e Bunny se afastaram, começando a caminhar para fora da igreja e eu fiquei lá, feito um idiota, no altar.
- MAS QUE VACA! - Seeylfe se revoltou.
- Jack? - chamou Punzi temerosa.
Assim que senti meus olhos encherem de lágrimas, corri para fora do altar e entrei numa porta qualquer da igreja. Só queria sair dali.
- FLASHBACK OFF -
Franzi a testa determinado.
Ah, com certeza não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem dos olhos frios
RomanceJack Frost, era presidente de uma grande empresa e um homem bem sucedido. Mas, não era um amor de pessoa, pois agia como um ser amargo e frio, após ser abandonado por sua noiva no altar. Elsa, era uma estudante de Medicina que vivia uma vida de prin...