Macth

14.6K 769 171
                                    

Lauren: Hey, baby

Camila: Olá

Lauren: Interessada em ser minha nova sugar baby?

Camila: Ah, eu não sei. Eu não entendo muito disso na verdade.

Camila: Você não é muito nova para ser uma sugar mommy?

Lauren: Algumas pessoas diriam que sim, mas existem várias com a minha idade.

Lauren:  E o importante é que eu tenho dinheiro suficiente para dar o que você quiser, baby.

Camila: Quantas babies você tem?

Lauren: No momento, nenhuma. Na verdade, meus amigos me consideram uma sugar mommy e as garotas também, então eu acabei aderindo. Mas eu só realizo alguns sonhos graças ao meu dinheiro.

Camila: Então as garotas não precisam transar com você?

Lauren: Se rolar interesse de ambas as partes não vejo problema. Mas, jamais vou aceitar que alguém se deite comigo em troca de um presente.

Camila: Tenho certeza que muitas já transaram com você por interesse físico mesmo. Você é a garota mais linda que eu já vi.

Lauren: Oh, obrigada. Você tem uma beleza peculiar.

Camila: Oi?

Lauren: Diz logo o que você quer, baby. Eu tenho uma reunião daqui a pouco. Qual seu sonho?

Camila: Ir para Yale

Lauren: Você quer que eu pague sua faculdade?

Camila: Não, claro que não. Eu só estava dizendo meu sonho.

Lauren: Ninguém me pediu isso antes. Eu acho até fofo.

Camila: Você não acha tipo um absurdo?

Lauren: Não. O que você quer cursar?

Camila: Arquitetura

Lauren: Já pode considerar seu sonho realizado, porque você vai pra Yale.

Camila: Você tá falando sério?

Lauren: Sim. Meu parabéns.

Camila: Meu Deus. Eu nem sei o que te dizer além de muito, muito, muito obrigada.

Lauren: É uma honra. E quem sabe você possa retribuir isso projetando meu novo apartamento.

Camila: Será um prazer.

Lauren: Falo com você depois, baby. Tenho que me arrumar para uma reunião. Se cuide.

Camila: Você também. E obrigada de novo.

Lauren: Sinta-se a vontade para pedir qualquer coisa enquanto for minha sugar baby.

Camila: E quando eu sei que não sou mais?

Lauren: Você quem decide.

Sugar MommyOnde histórias criam vida. Descubra agora