Dinner

12.4K 679 93
                                    


P.O.V Camila:

Sugar Mommy: Hey, baby. Como você está?

Eu: Estou ótima. E você?

Sugar Mommy: Estou bem. Tudo certo com as coisas na faculdade?

Eu: Siiim. Muito obrigada mais uma vez.

Sugar Mommy: Não precisa agradecer, Baby. Tem mais alguma coisa que você queira?.

Eu: Não, a faculdade é tudo que eu sempre quis mesmo.

Sugar Mommy: Caramba. Eu estou realmente impressionada. As outras garotas me mandavam listas de presentes.

Eu: Isso você nunca vai receber de mim. Eu nem sei se você quer que eu seja sua baby ainda, porque eu realmente não vou pedir mais nada.

Sugar Mommy: Você que sabe.

Sugar Mommy: Mas tem algo que eu quero pedir pra você.

Ah pronto. Eu sabia que nada ia ser de graça.

Eu: Diga.

Sugar Mommy: Tenho um jantar de negócios daqui 4 horas, mas todos vão estar acompanhados. Será que você pode ir comigo?

Eu: Tem certeza disso? Eu nunca fui em jantares desse tipo, não quero te fazer passar vergonha.

Sugar Mommy: Não se preocupe com isso.

Eu: Tudo bem. Que roupa eu uso?

Sugar Mommy: O que fizer você se sentir melhor, baby.

Eu: o diga isso ou eu apareço de calça moletom e uma camisa de banda e uma pantufa de banana.

Sugar Mommy: Por favor, vá assim hahahahah

Eu: Depois não diga que eu não avisei.

.....

Eu: Hey, Mommy.

Sugar Mommy: Hey.

Eu: Seria muito abuso se eu te fizesse um pedido de emergência?

Sugar Mommy: Claro que não, baby. Do que você precisa?.

Eu: Desse vestido

Sugar Mommy: Me passa seu endereço

-Camila, isso é tão legal-Dinah diz em um tom animado-Voce pode pedir qualquer coisa pra ela-Fala.

-O que você pediu?-Pergunto preocupada e tento pegar o celular da mão dela.

-Não é da sua conta. Alias, é. Mas só quando chega aqui-Ela diz-A gente podia pedir uma pizza também.

-Não, Dinah-Falo.

......

Sugar Mommy: Chegou o vestido?

Eu: Sim, obrigada.

Sugar Mommy: Fique a vontade para pedir o que quiser e quando quiser. Tudo bem se eu buscar você na sua casa?

Eu: Claro.

Sugar Mommy: Te vejo daqui duas horas, baby.

Eu: Até

Sugar MommyOnde histórias criam vida. Descubra agora