Baby Camila: Você parecia meio triste quando saiu daqui. Tá tudo bem mesmo?
Baby Camila: Eu sei que você tem seus amigos para conversar, mas se quiser falar com alguém diferente, eu estou aqui, okay?
Eu não pude deixar de sorrir com aquilo, nenhuma garota se preocupou comigo antes. Na verdade, se tem algo que eu noite nesses anos dando presente é que, pessoas só preocupam com elas mesmas, com suas vontades, ou pelo menos, a grande maioria delas.
Eu: Aconteceram algumas coisas, mas está tudo bem. Obrigada por perguntar.
Baby Camila: Não precisa agradecer. E obrigada por hoje. Meus pais adoraram você.
Eu: Gostei deles também.
Eu: Camila, quais seus planos para amanhã?
Baby Camila: Estudar
Eu: Você aceita sair comigo?
Baby Camila: Jantar de negócios?
Eu: Não, não. Só você e eu.
Baby Camila: Eu adoraria
Eu: Eu busco você.
Dia seguinte
P.O.V Camila
- Você tem algum interesse nela? -Dinah pergunta - Porque se você não tiver e ela forçar algo, eu quebro ela.
- Eu acho ela bonita, muito bonita e se rolar alguma coisa, eu não acharia ruim. Mas não sei se ela tem interesse em mim, ela disse que eu tenho uma beleza peculiar - Conto e Dinha franze a testa.
- O que ela quis dizer com isso? -Questiona e eu dou de ombros.
....
Ouço a voz de Lauren no andar de baixo, meus pais já alugaram ela. Desço as escadas e recebo o olhar dela, sorrio e ela retribui.
- Você está linda -Diz.
- Obrigada -Sorrio.
- Boa noite, senhor e senhora Cabello -Ela diz e então segura minha mão, nós saímos da casa e vamos até o carro dela - Confesso que estou um tanto quanto decepcionada com você - Fala e eu olho para ela.
- O que eu fiz? -Pergunto nervosa.
- Quando eu disse que seria algo mais caseiro, pensei que você fosse vestir uma calça moletom, uma blusa de banda e pantufas de bananas -Diz e eu solto uma gargalhada.
- Um dia quem sabe -Falo.
- Eu vou cobrar -Fala.
....
Chegamos na casa dela, ela saiu do carro e abriu a porta para mim. Mas, nós não entramos, ela deu a volta no pátio e eu a segui.
- Aqui é meio que meu santuário -Ela diz olhando para o celeiro com o visual super moderno. Nós entramos e eu me seguro ao máximo para manter meu queixo no lugar, não é só fato de quê tudo é luxuoso, na verdade, nem é tanto, mas parece que foi tudo pensando no conforto e acolhimento.
- É tudo muito bonito -Digo.
- Que bom que você gostou -Fala - Fique a vontade.
....
Por um tempo, nós ficamos apenas bebendo vinho e trocando olhares, ela me mostrou alguma cartas que crianças mandavam e eu simplesmente não conseguia parar de sorrir, haviam cartinhas antes e depois dos presentes.
- Isso que você faz é incrível -Digo.
- Não é nada de mais -Ela diz.
- Claro que é. Mais da metade da população não faria o que você faz, Lauren. Você é um anjo -Digo e ela sorri sem jeito.
- Eu vou te mostrar uma coisa que eu nunca mostrei pra ninguém, mas essa é a mais especial pra mim, é o motivo de eu fazer isso tudo -Ela diz e então pega a caixa com cartas, procura algo e me entrega.
- Tem certeza que eu posso ler? -Pergunto, ela assente. Coloco a taça de vinho na mesa de centro e abro envelope, tinha várias folhas ali.
" Querido diário, hoje eu descobri que estou com câncer..."
Eu olho para Lauren.
"...Eu não sei direito o que é, mas parece ser algo bem ruim, Minha mamãe até chorou e eu ouvi meu papai falar que foi disso que minha vovó morreu."
"Querido diário, parece que para eu sarar disso preciso de muito dinheiro, vou ter que quebrar meu cofrinho e talvez vender limonada. Posso até chamar a Lolo pra me ajudar, eu sei que a gente vai se divertir muito."
"Querido diário, eu fui na igreja hoje e todos rezaram por mim.
Eu não quero morrer."
Termino de ler e olho para Lauren, a mesma tem seus olhos marejados.
- São do diário da minha melhor amiga de infância, eu pedi tanto para meus pais pagarem o tratamento, mas eles eram tão egoístas, só se preocupavam com a merda do dinheiro -Ela conta e solta um suspiro.
- Lauren, eu sinto muito -Digo, me segurando para não chorar também.
- Até hoje eu fico pensando que talvez ela pudesse estar viva se eles tivessem ajudado. Desde então eu determinei que vou ajudar o máximo de pessoas que eu puder, independente do que eles quiserem, quer algo por status? Eu dou. Quer fingir que namora uma empresária bilionária? Aqui estou eu. Não existe nada mais gratificante do que ver uma pessoa realizada, mas mesmo assim, mesmo ajudando tantas pessoas, eu me sinto impotente, porque eu não ajudei a pessoa mais importante da minha vida -Ela diz e então fecha seus olhos, deixando as lagrimas caírem.
Eu não sabia o que fazer, nem o que dizer. Jamais imaginei que Lauren tivesse passado por isso e que ela carregava isso em seu peito, quando nos falamos pela primeira vez, eu pensei que ela fosse apenas uma garota riquinha que não tinha com quem gastar o dinheiro. Mas agora, lendo todas essas cartas e essa anotações de sua melhor amiga, eu simplesmente me sinto uma idiota por pensar isso dela.
- Ontem uma das garotas que eu ajudei me ligou, ela precisava de dinheiro para pagar um traficante e aquilo me deixou muito mal, porque eu pensei que ela tivesse se livrado disso. Mas a verdade é que ela não quer isso, ela nunca me pediu isso, o pedido veio dos seus pais. Acho que de fato, não podemos salvar todo mundo, mas isso me machuca muito porque eu lembro da Lizzy e de como eu não pude fazer nada -Ela fala aos prantos.
- Lauren, eu posso te abraçar? -Pergunto, ela apenas assente e murmura um "Por favor", então eu me aproximo mais dela e envolvo meus braços ao redor do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Mommy
FanfictionDa qual Camila faria de tudo para entrar em Yale, até mesmo se tornar a sugar baby de uma empresária bilionária