Together

7.4K 472 16
                                    

Lauren chorou por alguns minutos, eu tentei me manter forte mas acabei deixando algumas lágrimas escaparem.

- Agora me fala um pouco de você, arquitetura sempre foi seu sonho? -Ela pergunta e toma um gole do vinho.

- Sim, na verdade, meu avô era arquiteto e ele queria construir a casa na árvore dos meus sonhos, nós íamos construir juntos. Mas, infelizmente nunca conseguimos terminar -Conto cabisbaixa.

- Eu sinto muito -Ela diz e toca minhas costas.

.....

- Normalmente as pessoas sempre pedem algo por status, então quando você pediu para eu pagar sua faculdade foi algo inesperado pra mim. Bem, na verdade, você não pediu, né -Ela solta uma risadinha- Mas eu achei isso tão incrível -Completa e me lança um sorriso, eu retribuo.

- Lauren, posso te fazer uma pergunta? -Indago e ela assente - O que você quis dizer com beleza peculiar? -Pergunto e ela dá um risadinha.

- Você ficou com isso na cabeça foi? -Pergunta e eu assinto, ela se ajeita no sofá, bebe um gole do seu vinho e me olha com atenção - O que você acha que eu quis dizer? -Pergunta.

- Que eu sou esquisita -Falo, desviando meu olhar do dela.

- Passou bem longe do que eu quis dizer. Peculiar não se refere só ao que é esquisito, também se refere a algo único e especial -Diz e eu olho para ela novamente - Seus traços latinos -O olhar dela suaviza e ela sorri de um jeito fofo - São tão forte e determinate em você, mas ao mesmo tempo tão sútil. Você é a garota mais linda que eu já vi, Camila.

Seu olhar encontra o meu e aquilo me deixou de uma forma inexplicável, um pico de ansiedade toma conta do meu corpo. Eu nunca senti isso antes.

O som da notificação tira nossa atenção uma da outra, ela pega seu celular e responde algo.

.....

P.O.V Lauren

Camila está com a cabeça deitada sobre meu ombro, ela dormiu na metade do filme. Já são quase duas da manhã e eu estou morrendo de pena de acorda-la, mas tenho que o fazer.

- Camila -Chamo - Camz...

- Huum - Ela afunda seu rosto na curva do meu pescoço e envolve seu braço em minha cintura.

- Camila, você não pode dormir aqui, digo, não no sofá -Digo e ela tira sua mão de minha cintura, a respiração dela perto do meu pescoço me causa arrepios, ela se afasta de mim.

- Que horas são? -Pergunta, se espreguiçando.

- Quase duas horas -Falo e ela me olha incrédula.

- Meus pais já devem estar dormindo, eu não peguei a chave, não imaginei que fosse ficar tanto tempo. E agora?.

- Calma. Você dormir aqui se quiser, mas pelo menos vá para a cama -Falo.

- Aqui? Sozinha? -Pergunta.

- Eu posso ficar se você quiser.

- Eu quero -Ela quase grita, eu solto uma risada.

.....

Pela primeira vez em muito tempo, eu dormi abraçada com alguém.

Sugar MommyOnde histórias criam vida. Descubra agora