Girlfriend

6.8K 438 61
                                    

Dias depois

Camila e Lauren estão sentadas no sofá, assistindo rei leão. A garota de olhos verdes não está prestando muita atenção e a cada segundo verifica a hora em seu celular.

- Sua mãe já deveria ter chegado, certo? - Lauren ressalta, o tom preocupado da mesma fez Camila sorrir, no mesmo instante o celular de Camila indica uma notificação - É a sua mãe?.

- Eu acho tão bonitinho o jeito que você se preocupa quando ela chega tarde - Camila comenta e pega seu celular - Ela vai passar no mercado - Fala.

- Diz pra ela avisar quando estiver terminando as compras, eu posso buscar ela - Lauren fala, ainda com seu tom tenso e preocupado, Camila sorri novamente e manda a mensagem, deixando seu celular de lado novamente. A latina deita a cabeça no ombro de Lauren, e então entrelaça suas mãos com a da hispânica.

....

Lauren desce do carro para ajudar a mãe de Camila, a latina não conseguiu se quer se mexer de tão boba que estava, ela nunca viu sua mãe gostar de tanto de uma de suas namoradas, bem, ela e Lauren ainda não tinham se chamado assim ou apresentado a outra dessa forma, mas no fundo elas já se sentiam como namoradas.

- Boa noite, mãe - Camila sorri quando Sinu entra no carro.

- Boa noite, Kaki - Sinu retribui o sorriso, em seguida Lauren senta no banco do motorista.

....

- Vocês já jantaram? - Sinu pergunta, amarrando o cabelo.

- Estávamos esperando por você - Camila diz.

- Ah que ótimo, porque eu vou fazer Strogonoff - Sinu diz.

- Precisa de ajuda? - Lauren pergunta, já se levantando do sofá - Aliás, você deve estar cansada, que tal se eu fizer a comida? - Lauren pergunta, assim que chega na cozinha.

- Camila, por que você ainda não casou com essa garota? - Sinu diz, sorrindo para Lauren e depois para Camila - Obrigada pelo "você" - Diz e Lauren solta uma risadinha - Mas não precisa se incomodar, querida - Toca o ombro de Lauren e passa por ela para pegar os ingredientes.

- Não é incômodo algum - Lauren diz, Sinu olha firmemente para Lauren e depois sorri.

- Eu vou aceitar, porque agora fiquei super curiosa para provar sua comida - Sinu diz.

- Eu espero que a se.. você goste - Lauren fala um pouco nervosa.

E novamente, Camila se encontra boba olhando para as duas, a latina nunca pensou que veria essa cena, sua mãe sempre odiou quando Camila trazia garotas para casa e nunca aceitou ajuda das mesmas.

- Kaki, é sério, onde você encontrou essa garota? - Sinu pergunta assim que senta ao lado da filha.

- Aqui - Lauren oferece uma taça de vinho para Sinu - É pra relaxar.

- Obrigada, querida - Sinu pega a taça e Lauren volta para cozinha.

- É a primeira vez que vejo você interagindo com alguma garota que eu me envolvo - Camila diz, olhando para sua mãe.

- Kaki, por favor - Sinu diz um pouco mais alto - Não fale dela como de fosse uma dessas garotas, você nunca gostou de ninguém como gosta dela - Fala com convicção e bebe seu vinho.

- É..- Camila sussurra e sorri - Mas não custava ser legal, fora as coisas que você me dizia e sempre tentava me empurrar para garotos - Diz, é possível notar mágoa em sua voz.

- Oh, Kaki - Sinu coloca sua taça na mesa de centro e segura a mão de Camila - Eu peço desculpas por isso, de verdade, mi hija - Acaricia a mão da filha- Eu te amo, okay? Independente de qualquer coisa - Fala e sorri, Camila retribui e as duas se abraçam, as duas se afastam com o som do celular tocando.

- Camz, você pode ver quem está me ligando, por favor - Lauren grita da cozinha. Camila prontamente pega o celular de Lauren em cima da mesa de centro e olha no visor.

- É a Lizzy - Camila fala, Lauren corre para pegar o mesmo.

- Hey, Liz - Lauren atentede sorridente.

- Quem é Lizzy? - Sinu pergunta em um sussurro e Camila solta uma risadinha.

- A melhor amiga dela - Camila fala e Sinu estreita o olhar, soltando um "hum" - Mama - Camila ri novamente.

- Isso é incrível, Lizzy - O sorriso que Lauren tem nos lábios é enorme - Eu busco você no aeroporto, pode ser? - Pergunta - Não tem problema, melhor ainda, assim tenho garantia que você chegou bem.

- Hum - Sinu fala novamente.

- Mama, pare - Camila solta uma risada novamente. Ela é quem deveria estar com ciúmes ali, e sabia que não tinha motivos para isso.

- Okay. Se cuida. Tchau, Lizzy. Te amo - Lauren fala e então desliga - Baby, Lizzy está vindo para cá - Fala sorridente.

- Isso é ótimo - Camila responde, retribuindo o sorriso.

....

Após o jantar, o pai de Camila chegou, Sinu ficou fazendo companhia para ele, enquanto Camila e Lauren foram para o quarto.

- Eu nem acredito que vou poder abraçar ela novamente - A voz de Lauren não esconde o quão feliz ela está.

- Eu nem posso imaginar o quão feliz você está, baby - Camila diz.

- Baby, huh? - Lauren diz e Camila a olha confusa.

- Você me chamou assim primeiro - Conta.

- Chamei? - Lauren indaga e Camila assente - Oh...- Camila solta uma risadinha e dá um selinho em Lauren - Você quer ser minha namorada? Tipo, oficialmente? - Pergunta nervosa, Camila afasta um pouco seu corpo para olhar para Lauren, que matem um olhar tímido.

- É óbvio que sim - Ela sorri, Lauren retribui aliviada e então elas se beijam novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sugar MommyOnde histórias criam vida. Descubra agora