Parents

10.6K 567 110
                                    

Camila está sentada no sofá, seus pais estão na poltrona da frente, ambos olham atentamente para filha, que tenta se segurar ao máximo para não demonstrar seu nervosismo. A campainha toca e o coração de Camila dispara, a mãe de Camila praticamente corre para atender a porta.

- Boa noite, Senhorita Cabello -Lauren fala e sorri simpática - Camila disse que você gosta de flores -Ela estende o buquê para Sinu.

- Obrigada - Sinu sorri- Entre -Ela fala, dando espaço para que Lauren adentrasse. As duas se direcionam até a sala e o olhar de Camila e Lauren se encontram imediatamente.

- Hey -Lauren sorri e senta ao lado da "namorada", lhe dando um selinho rápido, Camila não conseguiu esconder a surpresa, afinal de contas, o combinado era um beijo na bochecha.

Horas antes....

Celular da Camila:

Sugar Mommy: Tudo certo para hoje á noite?

Eu: Sim.

Eu: Eu disse para os meus pais que nós nos conhecemos no campus durante uma festa e disse que você está cursando administração.

Sugar Mommy: Certo.

Sugar Mommy: E como eu devo te cumprimentar?

Eu: Eu não tinha pensando nisso. Mas, acho que um beijo na bochecha está ótimo.

Sugar Mommy: Okay. Te vejo á noite então.
.....

Lauren segura a mão de Camila e dá um sorriso, Camila retribui, mas com um sorriso fraco.

- Por que você deu um carro para nossa filha? -A mãe de Camila pergunta séria.

- Mãe -Camila resmunga.

- Não tem problema, Camz. Bem, já que ela não quer ficar no campus, acho que será mais eficaz se ela tiver um carro -Lauren explica de forma calma. Ela já tinha bancado a namorada de algumas garotas antes, então ela não estava nem um pouco nervosa.

- Você costuma dar presentes tão caros assim para pessoas que acabou de conhecer? - O pai de Camila pergunta, a latina aperta a mão de Lauren.

- Na verdade, sim - Lauren responde e Camila crava suas unhas na mão da morena - Outch, Baby - Lauren diz e olha para a Camila.

- Desculpa -Camila sussurra.

- O que aconteceu? -Sinu pergunta desconfiada.

- Sua filha está tão nervosa que está esmagando minha mão -Lauren diz em um tom divertido- Mas, como eu estava dizendo, eu costumo dar presentes sim, faço parte de um grupo conhecido por isso -Novamente Camila apertou a mão de Lauren- Somos tipo o papai Noel, só que uma versão mais extravagantes -Conta.

- Então é você que está pagando a faculdade da Camila? -Alejandro pergunta e Camila arregala os olhos, Lauren olha para a garota e sorri fraco.

- Você achou mesmo que íamos acreditar que você ganhou uma bolsa por esportes? -Sinu pergunta e Camila sorri sem jeito.

- Bem, sim, eu estou pagando a faculdade da Camila. Mas, eu não fazia ideia disso quando esbarrei nela -Lauren conta.

-  E de onde você tira tanto dinheiro? -Sinu pergunta.

- Digamos que eu nasci em berço de diamante -Lauren brinca e os pais de Camila arregalam os olhos - Minha família é formada por empresários há décadas e cada vez mais foram acumulando dinheiro, investimentos na bolsa de valores e todas as coisas. Até que chegou em mim e eu sinceramente, não vejo lógica em ter tanto dinheiro assim, então eu tento realizar os sonhos das pessoas -Lauren continua com seu tom calmo.

Aos poucos, o clima foi ficando mais leve e Lauren foi ganhando os pais de Camila. A latina também já estava um pouco mais calma com tudo. O celular de Lauren começa a tocar e ela vê "desconhecido" no visor.

- Com licença -Lauren diz, dá um selinho em Camila e levanta do sofá, se afastando um pouco de todos - Alô?.

- Mommy, eu preciso da sua ajuda - Uma garota diz em desespero do outro lado.

Sugar MommyOnde histórias criam vida. Descubra agora