In love

6.8K 425 23
                                    

....

Lauren está deitada, com os olhos fechados, aproveitando o carinho de Keana.

- Eu nunca te vi assim por conta de qualquer outra garota. O que foi que essa fez com você? -Keana pergunta.

- Eu confio nela -Lauren diz.

- Como assim?.

- Eu não sei, só confio nela. Contei algo  bem pessoal -Lauren fala e Keana para de mexer no cabelo da garota, mas logo volta.

- Você pensou que ela fosse diferente, não é? -Lauren assente- Meu Deus -Keana solta eufórica.

- O que foi? -Lauren pergunta curiosa.

- Você se apaixonou -Keana ressalta e Lauren se vira para ela.

- Claro que não -Lauren contesta.

- Claro que sim e agora está com o coração quebrado, porque no fim, ela fez o mesmo que todas as outras garotas. Usou você e jogou fora -Keana diz - O que foi que ela tá pediu, hein?.

- Ela não pediu nada exatamente, mas comentou sobre o que queria cursar e bem, eu me ofereci para pagar a faculdade dela -Lauren conta e Keana solta uma risadinha.

- Você caiu nesse papinho, baby? Essa garota pegou você de jeito mesmo.

- Para de fazer isso -Lauren levanta da cama, irritada.

- Mas eu não estou fazendo nada -Keana fala.

- Está sim. Você está entrando na minha cabeça, como sempre faz - A morena diz e bufa - Eu odeio você -Fala.

- Me desculpe por estar sempre certa - Keana se gaba.

Dias depois

- A super Lauren ataca novamente -Dinah fala e então Camila olha imediatamente para a amiga, Dinah mostra uma publicação em seu Instagram.

AshleyGutierrez

AshleyGutierrez Eu definitivamente não tenho palavras pra esse momento, Deus com toda certeza colocou um anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AshleyGutierrez Eu definitivamente não tenho palavras pra esse momento, Deus com toda certeza colocou um anjo. Há alguns dias atrás eu publiquei sobre uma garota que comprou um ursinho de pelúcia para minha filha, hoje, venho falar dela novamente, mas desta vez, agradecê-la por ter realizado o maior sonho da minha pequena, ir para a Disney.

- Essa garota existe mesmo, Camila? -Dinah pergunta e olha para a latina que tem um sorriso bobo nos lábios - Ei, apaixonou, foi?.

- Ela é incrível, não é? -Camila diz.

- Ela é sim -Dinah fala e volta a olhar para o celular - A amiga da sua mãe publicou mais uma foto.

AshleyGutierrez

AshleyGutierrez Essa garota é o ser humano mais generoso que eu já conheci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AshleyGutierrez Essa garota é o ser humano mais generoso que eu já conheci. Eternamente grata por ter esbarrado com ela. #LaurenIsAnAngel

- Essa hashtag, eu já vi em alguns lugares -Dinah diz e então clica na mesma - É, aparentemente existem centenas de pessoas que consideram ela um anjo.

E então o pensamento de Camila volta para alguns dias atrás, quando ela simplesmente beijou Lauren, o dia em que ela chamou a garota de anjo.

- Meu Deus. Você está realmente apaixonada -Dinah diz e empurra Camila.

Sugar MommyOnde histórias criam vida. Descubra agora