P.O.V Lauren
Naquele momento, eu me encontrava completamente sem jeito e sem palavras, não esperava por aquele beijo, na verdade, eu não esperava por beijo nenhum vindo da Camila.
- Desculpa, eu só...- Ela diz e abaixa a cabeça, eu apenas dou um sorriso sem graça.
"Caralho, Lauren. Fale alguma coisa"
- O jantar está pronto -A voz de Sinu invade meus ouvidos e eu praticamente salto da cama de Camila, antes de sair do quarto eu olho para garota que me olha de um jeito confuso.
"Eu sou uma idiota"
.....
O clima no jantar foi meio tenso, eu quase não falei muito e Camila e eu quase nem nos olhavamos, a mãe dela com toda certeza percebeu isso, porque nos lançou uns olhares suspeitos.
- Boa noite -Digo e dou minhas costas para Camila, ela fecha a porta atrás de mim e eu caminho em passos largos até meu carro.
"Que merda tá acontecendo?"
P.O.V Camila
Merda.
Merda.
Merda.
Merda.O que foi que eu fiz? Por que eu beijei ela do nada? O que deu em mim?.
- Posso entrar? -Minha mãe pergunta e eu assinto, ela vem em minha direção e senta na cama - Quer conversar?.
- Sobre..? -Indago.
- Você e a Lauren?!
- O que tem a gente? -Tento parecer o mais calma possível.
- Vocês brigaram? -Pergunta e eu nego - Mas aconteceu alguma coisa? Vocês pareciam estranhas no jantar -Comenta.
- Tá tudo bem -Respondo.
- Mesmo? -Ela me lança um olhar desconfiado, eu sinto minha saliva rasgar minha garganta.
- Sim, é coisa nossa -Digo e sorrio.
- Bem, se você quiser conversar, eu estou aqui -Ela diz, beija minha testa e saí do quarto.
QUE MERDA. A única vez que minha mãe quis conversar comigo sobre meus sentimentos por uma garota e eu não posso falar nada porque estou enganando ela.
.....
Celular da Camila:
Eu: Lauren, me desculpe por ter beijado você.
Lauren: Tudo bem.
Lauren: Me desculpe por agir de forma estranha, eu só não esperava por aquilo.
Eu: Olha, eu agradeço tudo que você vem fazendo por mim e eu admiro muito você, mas acho melhor acabarmos com tudo isso. Minha mãe está finalmente aberta em relação a minha sexualidade e eu me sinto culpada por tudo isso ser fake.
Eu: Mas se for possível, eu quero continuar falando com você.
Lauren: Tudo bem. Sempre que precisar de alguma coisa, já sabe que é só pedir.
Eu: Não, Lauren. Eu não estou falando de você como uma empresária bilionária, eu estou falando daquela Lauren que se abriu pra mim no celeiro.
Lauren: Até mais, Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Mommy
FanfictionDa qual Camila faria de tudo para entrar em Yale, até mesmo se tornar a sugar baby de uma empresária bilionária