Kiss

8K 499 32
                                    

....

- Vocês dormiram juntas? -Dinah pergunta com um tom sugestivo.

- Sim, mas não rolou nada -Conta Camila.

- Não acredito, Camila.

- Bem, ela me contou algumas coisas bem pessoais, não tinha clima para. Mas teve um momento que eu pensei que ela fosse me beijar ou que eu fosse beijar ela, sei lá -Fala.

- Você parece um pouco triste, as coisas que ela contou eram pesadas? -Dinah pergunta preocupada, Camila apenas assente e então recebe um grande abraço de sua amiga.

Dias depois

As coisas entre Camila e Lauren estavam indo muito bem, a empresária frequentava mais a casa de Camila do que o planejando, bem, acontece que os pais da latina realmente gostaram da hespanica.

Camila acaba de sair do banho, ela está se vestindo da forma mais confortável possível, ela até pensou em enviar uma foto para Lauren, mas ficou com vergonha. O som da campainha ecoou, mas Camila nem se preocupou, pois seus pais estavam em casa. Mas então a voz que ela ouviu, fez seu coração saltar em seu peito.

Camila desce as escadas e se depara com Lauren sentada no sofá, conversando com Sinu.

- Olha quem finalmente desceu -Sinu fala, olhando para Camila e então Lauren se vira para poder ver a latina, vestindo uma camisa de banda, uma calça moletom e pantufas de banana, o sorriso que Lauren deu, fez o coração de Camila acelerar mais ainda.

"O que está acontecendo comigo?" -Pensou Camila

- Boa noite, cariño -Lauren fala, Camila sorri e se aproxima do sofá, Lauren beija a bochecha da garota - Você está linda -Diz.

- O... Obrigada -Camila solta um tanto nevosa, ela não sabia que Lauren viria hoje.

- Gostou da surpresa, Kaki? Convidamos ela para jantar com a gente hoje -Sinu conta animada, Camila nunca viu sua mãe assim com ninguém, ela nunca gostou muito da ideia da filha ser lésbica, mas desde que Lauren apareceu tudo mudou. E isso era uma droga, porque as duas não estavam realmente juntas.

- Argh -Camila solta um murmuro agoniado. A única vez que sua mãe de fato gosta de alguém, não era verdadeiro.

- Tá tudo bem, amor? -Lauren pergunta, o olhar dela parece de fato preocupado.

- Tá. Eu só...não queria que você me visse assim -Camila mente e força um sorriso.

- Ei, eu sempre quis te ver assim e você tá linda -Lauren fala e então dá um selinho em Camila, a latina acaba recuando um pouco após o toque dos lábios.

.....

Camila está deitada em sua cama, mexendo em seu celular, enquanto Lauren está dando uma olhada no quarto da mesma. A latina rola por sua timeline até ver algo que chama sua atenção:

AshleyGutierrez

AshleyGutierrez Hoje minha filha queria um ursinho de pelúcia que viu em uma vitrine em uma loja de brinquedos, meu coração apertou porque as coisas não estão fáceis e eu simplesmente não podia atender ao pedido dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AshleyGutierrez Hoje minha filha queria um ursinho de pelúcia que viu em uma vitrine em uma loja de brinquedos, meu coração apertou porque as coisas não estão fáceis e eu simplesmente não podia atender ao pedido dela. Mas, uma garota, um anjo, apareceu em nossa frente e perguntou se Sofia podia entrar com ela na loja, eu aceitei e entrei junto, então ela disse duas palavras que fizeram minha filha a garotinha mais feliz do mundo, ela disse que Sofi poderia escolher o que quisesse, minha filha pegou só o ursinho e agradeceu a garota.
Eu não sei quem você é, mas obrigada por colocar esse sorriso no rosto da minha pequena. Espero que você veja isso.

Os olhos de Camila marejaram e um sorriso suave surgiu em seus lábios, Ashley é uma amiga da família e as coisas realmente estavam bem difíceis para ela desde que ela se separou do marido.

- Hey, serzinho de outro planeta -Camila chama e Lauren olha.

- Eu sou o serzinho de outro planeta? -Pergunta fingindo estar ofendida.

- Com certeza, porque você claramente não é desse mundo. Vem cá -Ela dá uns tapinhas no espaço vazio da cama e Lauren prontamente senta no local - Você reconhece essa garotinha? -Camila mostra a foto.

- Oh, sim -Lauren sorri- Conheci ela está tarde com a mãe dela, ela queria esse ursinho e então eu comprei pra ela -Conta.

- Leia a legenda -Camila diz e Lauren o faz.

- Você conhece elas? Talvez eu possa ajudar em mais alguma coisa? Você pode me falar um pouco mais sobre elas? -Lauren pergunta eufórica, a vontade de ajudar era mais forte do que qualquer outro sentimento, mas o que Camila fez, tirou a garota de órbita...

Camila simplesmente a beijou, um selinho demorado e delicado.

- Você é um anjo -Camila sussurra perto dos lábios de Lauren e a morena sorri sem jeito.

Sugar MommyOnde histórias criam vida. Descubra agora