I like you

5.6K 423 24
                                    

Lauren continua parada na escada, esperando a resposta de Camila, Hailee mantém as mãos na cintura da garota.

- Podemos conversar? - Lauren pergunta mais uma vez, Camila assente e se afasta de Hailee.

- Lá fora, pode ser? - Camila pergunta, Lauren assente e as duas descem as escadas, indo para o jardim.

- Como você está? - Lauren pergunta, sentando em um dos balanços, Camila senta no outro.

- Bem. E você?.

- Estou ótima - Lauren abre um sorriso enorme.

- Que bom saber disso - Camila não consegue evitar um sorriso.

- Você lembra da Lizzy? - Lauren pergunta, Camila assente - Ela está viva - A voz de Lauren sai em um misto de emoção e euforia.

- Lauren, que notícia maravilhosa - Camila diz.

- Sim, a melhor que eu já recebi em toda minha vida - Lauren conta sorridente.

Lauren contou toda história para Camila, contou como encontrou Elizabeth e o porquê de seus pais terem mentido que a garota estava morta.

- Meus pais fizeram um acordo com os pais dela, eles pagariam o tratamento caso a família da Lizzy fosse embora e nunca mais deixassem a gente se falar - Lauren conta com uma certa raiva.

- Mas por que afastar vocês? - Camila questiona.

- Porque eles são uns idiotas, Camila. Não queriam que a filha deles andassem com uma garota pobre e muito menos negra - Lauren esbraveja.

- Eu entendo que você está com raiva e tudo bem botar pra fora, mas não pensa na parte ruim de tudo agora, o importante é que sua amiga está bem - Camila segura a mão de Lauren, a morena aperta a mão da latina e faz um carinho.

- Obrigada, Camz - Lauren fala e sorri.

- Pelo quê? - Camila indaga confusa.

- Por se preocupar comigo - Fala, Camila sorri sem graça.

- Não precisa me agradecer por isso - Camila fala.

- Eu gosto tanto de você - Lauren deixa escapar e recebe o olhar surpreso de Camila.

- Você gosta de mim? - Camila mantém seus olhos firmes nos de Lauren.

- Mais do que eu pretendia - Lauren confessa e Camila não evita um sorriso.

- Eu...também gosto de você - Camila diz nervosa e sem graça, ela está se sentindo uma adolescente no ensino médio confessando seus sentimentos pela primeira vez.

- Eu posso te beijar? - Lauren pergunta, Camila assente e então espera até que seus lábios e os de Lauren estejam selados.

- YES - Sinu solta empolgada, Camila e Lauren acabam por dar uma risadinha entre o beijo e se afastam um pouco.

- O que você fez com a minha mãe? - Camila pergunta divertida.

- Eu sou apaixonante, né? - Lauren diz convencida e Camila dá um tapinha no ombro dela.

- Vocês são namoradas? - Sofi pergunta, Camila e Lauren se afastam por completo e olham para a pequena garotinha.

- Um pouco cedo para dizer isso, Sofi. Mas nós estamos juntas - Lauren diz.

- Estamos? - Camila olha para Lauren.

- Bem, se você quiser...

- Eu quero - Camila interrompe Lauren, as duas trocam sorrisos.

Sugar MommyOnde histórias criam vida. Descubra agora