Febre

484 29 55
                                    

Doces ou travessuras?

Jack sai do banheiro, sem toalha, pelado, molhando o chão inteiro, pois, não tinha pegado uma toalha ou um roupão pra se enxugar.

Ele vai até um guarda-roupas e abre o mesmo. Pega uma toalha e se enxugar, põe a mesma de volta no lugar toda molhada e embolada, aquilo vai fica um nojo depois.

Ele caminha até um closet e abre, lá tinha roupas e acessórios, Jack pegar uma camisa molleton e na camisa estava escrito "my daddy", a molleton era um pouco grande em Jack, mais justo.

Ainda no closet jack procurava uma calcinha, e achou a mesma de cor preta e colocou em si.

Jack vai até a porta e tenta abrir a mesma, mais falha, estava trancada.

Ele caminhou Até a cama e deita na mesma, até escutar a porta ser destrancada, era finn.

Sua barriga ronca alto.

Finn olhou pra Jack com nojo após escutar a barriga de Jack roncar, finn parecia estar calmo, dava pra ver pelo seu olhar.

Finn: vem, vamos comer, você deve estar morrendo de fome!- ele diz e vai até Jack, pegando na mão pequena e macia do mesmo.

Eles saem do quarto ainda de mostrar entrelaçadas. Até eles chegarem na cozinha, finn fez um sinal pra Jack senta na mesa de mármore e assim ele faz.

Jack deita a cabeça na mármore e apóia sua cabeça em seu braço.

Finn estava de costas pra Jack, Jack pensou: "essa é minha chance de fugir" pensou.

Jack se inclinou para levantar do banco e quando ia sair, finn diz.

Finn: nem pense em fazer isso!- diz ainda de costa pra Jack.

Jack fecha os olhos e sussurra pra si mesmo: "merda".

Jack volta a sentar na mesa de mármore e finn vai até ele com uma panela.

Jack olhava para finn com medo.

Finn: O que foi que eu disse sobre as regras?- olha para Jack sério.

Jack ficou com os olhos marejados.

Jack: N-não tentar f-fugir de você!- diz tremendo de medo de que finn se irritasse com ele e batesse nele de chicote.

Finn: e o que você pretendia fazer agora?- pergunta apertando a bochecha de Jack forte.

Jack já estava chorando, as lágrimas salgadas de Jack escorriam pelos dedos enormes de finn.

Jack: m-me desc-culpa!- ele diz.

Finn segura na outra bochecha de Jack forte e solta.

Jack põe seu dedo indicador nas bochechas vermelhas.

Finn: Comi isso agora!- diz e senta de frente pra Jack.

A comida parecia ser muito boa, era waffles.

A comida favorita de Jack.

☆Do you love me?~ {fack}☆Onde histórias criam vida. Descubra agora