Remédio

454 27 53
                                    

Jack: "finn's so sexy"...só amo:)

Finn caminha com Jack em seu colo, finn estava irritado com a quentura de Jack contra seus músculos. Aquilo irritava.

Finn vai até o quarto de ontem e bota jack sentando na ponta da cama.

Finn: vai escovar seus dentes!- diz indo até a porta.

Jack: e-eu estou muito fraco, f-finn!- diz e finn revira os olhos indo até Jack e pegando o mesmo em seu colo levando até o banheiro.

Jack pode até ter 17 anos, mais era uma criancinha, doce, fofo, frágil e gentil encarnada em corpo de adolescente.

Finn pega uma escova de dente e coloca pasta de escovar dentes na mesma e faz sinal pra Jack abrir a boca.

Sim, Finn Skata Wolfhard está escovado os dentinhos de Jack Dylan Grazer. Mais conhecido como o "amor" em pessoa.

Finn escovava os dentes de Jack com calma e cuidado, ele sabia que esse tal de asma que Jack tem não é brincadeira.

Ele terminou de escovar os dentinhos de Jack e levou o mesmo até a pia pra molhar a boca.

Eles saem do banheiro de mãos entrelaçadas e senta Jack numa poltrona.

Finn: você precisa de um short!- diz indo até o armário e voltando com uma calça molleton da Adidas, a molleton camisa que jack está era um conjunto da mesma que finn está nas mãos.

Finn coloca a calca molleton em Jack.

Jack: finn?- pergunta manhoso.

Finn: hum?- diz.

Jack: porque você está cuidando de mim?- pergunta tímido.

Finn olha pra Jack sorrindo.

Finn: porque quero!- diz.

Jack: ah...agente vai na farmácia?- pergunta fofo.

Finn assentir e pega na mão de Jack puxando ele para fora do quarto indo até outro que ficava de frente pro mesmo.

Finn pega a chave do carro e ainda com as mãos entrelaçadas desçam as escadas devagar, pois jack, esta fraco ainda.

Eles vão até garagem e finn botar Jack do banco da frente, logo ele sentar no banco de motorista.

<...fack...>

Finn dirigia já vazia uns 30 minutos, Jack havia dormido. Finn olha pra Jack que estava dormindo e leva sua mão até a testa do mesmo pra ver se ele ainda estava com febre.

Finn suspira.

Finn: jack...sua febre abaixou!- diz pra si mesmo com os olhos na estrada.

<...fack...>

Jack vai abrindo os olhos lentamente e ver que o carro está parado, ele olhou pro lado e viu finn falando com a atendente da farmácia.

Ele voltou olhar pra chave, mordendo o lábio inferior.

"É agora que eu fujo desse inferno"- Pensou e passou pro banco de motorista lento e fraco.

☆Do you love me?~ {fack}☆Onde histórias criam vida. Descubra agora