Jack Dylan Grazer tem 17 anos.
Finn Wolfhard tem 20.
Jack morava sozinho numa casa em L.A.
Até que uma noite de domingo, ele saiu curioso de dentro de sua casa para ver o que havia acontecido, ele tinha escutado vários gritos e Paços vindo da rua. Mal ele sabia que ali era a última vez que ele veria sua casa de novo. Mal ele saberia que sua vida iria mudar em um pisca de olho.
Ele foi até a rua e ouviu tiros, ele burro apenas se abaixou ali mesmo no local do chão. Até um carro preto parar em sua frente. Um homem de cabelos cacheados estava no banco do motorista apontando uma arma pro jack. Jack ainda permanecia no chão abraçando suas pernas e com os olhos fechados.
Finn: entrar no carro porra- diz grosseiro.
Jack não mexia um músculo se quer, apenas estava ali de bruços já chorando.
Finn revira os olhos e desce do carro indo até Jack deitado no chão, Finn pega o mesmo no colo com brutalidade e joga o mesmo no banco de trás. Jack finalmente tinha aberto os olhinhos todos marejados.
Finn entra no carro e senta no banco de motorista e bota o pé na estrada, saindo em disparada.
Jack: Onde está me levando? O que quer de mim?- jack perguntava chorando.
Finn não respondi.
<...fack...>
Jack estava chorando muito em quanto finn dirigia, jack não tinha a mínima idéia de onde estaria, ou onde estariam levando ele!
Finn já estava ficando irritado com o choro fofo de jack.
Ele estaciona o carro no meio do nada e olha pra Jack com raiva.
Finn: dar pra cala um pouco essa porra de boca?- finn diz num tom raivoso.
Jack solta uma pequena risada fofinha pelo nariz.
Finn: O que é engraçado?- finn pergunta corando. Ele nunca imaginou o seu refém rindo dele, ainda mais do jack que de cara parece um bebê chorão.
Jack: Você bravo é tão fofo!- ele diz e volta a chorar de novo.
Finn revira os olhos e voltou a dirigir.
Finn por um segundo ficou pensando no que Jack disse e soltou um pequeno sorriso pelo nariz.
Fackfackfackfackfackfack...
Eu sempre quis fazer uma fanfic assim wont🙈💗
Não se preocupe...daqui pra frente os capítulos não vão ser pequenos como esse daqui não kkk. Mais por enquanto vai ser mais ou menos assim.
O Finn aqui na fic meio que vai ser bipolar as vezes... vcs já podem ter certeza de que jack vai apanhar muito...fackfackfack...
Bjs meus lindos😙💩
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Do you love me?~ {fack}☆
RomanceOnde jack é sequestrado por finn! Ou onde finn é bipolar fisicamente e verbalmente com o mesmo! ⚠[PLÁGIO É CRIME]⚠