Asma

684 40 204
                                    

Olá Pau muchos, e tabacos secos!
vcs preferem capítulos grandes ou pequenos?

-------------------------------------------


Finn parou o carro em frente a uma cabana velha, e olhou pra Jack que soluçava no banco de trás.

Finn: você parece um bebê choram- ele diz olhando Jack pelo retrovisor.

Jack soluçava.

Finn: quantos anos você tem?- ele pergunta se virando pra Jack.

Jack: Me deixa e-em paz!- ele diz soluçando.

Finn revira os olhos e segura o mesmo pela sua gola com força.

Finn: quando eu te fizer uma pergunta me responda!- ele diz e solta ele, se virando de volta.

Jack começa a se debater no carro, ele tenta abrir a porta mais falha. Finn se vira pra ele e dar um tapa bem no meio da cara de Jack, que no instante ficou com os olhos marejados.

Jack: porque me bateu?- pergunta e uma lágrima escorre.

Finn: eu faço o que eu quiser com você agora!- ele diz e liga o carro dando partida.

Jack: pra onde está me levando?- pergunta e mais lágrima escorre diante de suas bochechas.

Finn não responde.

Ele estava dirigindo o carro lentamente fumando, até chegar em um local aberto, tinha vários carros, sinais de trânsito, pista de pedestre e tudo mais. O lugar era bem iluminoso.

Jack: você pode para de fumar?- pergunta com a mão tampando sua respiração.

Finn: não!- apenas diz isso, e solta mais fumaças pela boca, isolou o carro todo.

Jack começou a tossir e se debater. A fumaça do cigarro que Finn fumava, entrou no pequeno e frágil pulmão de Jack.

Finn viu movimentos bruscos atrás dele e quando se virou viu a cena de Jack se debatendo, respirando muito rápido.

Nem ele soube dizer o porque de seu coração ter acelerado ao ver aquela cena.

Finn: Droga, o que tá acontecendo?- pergunta pra si mesmo, e para o carro no meio da pista, logo após jogou o cigarro pela pequena janela.

Jack estava tentando dizer algo, mais estava sem ar.

Jack: h-hos...pi-ta-tal!- falava tentando respirar.

Várias buzinas de carros, e palavrões saiam do meio da pista, os carros queriam passar, mais o carro de finn impedia.

Finn com dificuldade entendeu que o menor queria ir pro hospital e acelerou o carro indo direto pro mesmo.

<...fack...>

Chegando em frente ao hospital, rapidamente desceu do carro e abriu a porta de trás e pegou Jack no colo entrando. O menor já estava roxo.

Finn viu que ele estava morrendo, e seu coração já estava na velocidade do super herói "shazam" de tão rápido.

Finn: Eu preciso de um médico, rápido!- gritava com Jack ainda em seu colo.

Jack já estava quase morrendo.

Até uns quatro médicos aparecerem e deitarem ele numa cama de alumínio de ferro.

Colocaram um tipo de aparelho respiratório no nariz de Jack e os médicos começaram a empurrar a cama de alumínios de rodinhas. Finn seguia os médicos olhando para jack que estava roxo, fechando os olhinhos devagar.

Finn: droga, droga, droga!- batia na sua cabeça.

Os médicos empurraram Jack pra um tal quarto, finn ia entra no quarto com eles mais, a médica interrompe.

Médica: precisa ficar aqui, vamos cuidar dele!- ela diz.

Finn: Eu preciso dele vivo!- ele diz.

Médica: não se preocupe, vamos fazer de tudo!- ela diz e entra na sala.

Finn começa a caminhar, até avista uma cadeira e senta. Ele tira seu celular do bolso e ver as horas, eram exatamente 23hrs pm. Ainda sentado apoio-se a cabeça na parede e adormeceu.

<...fack...>

Ele lentamente abre os olhos e se levanta rápido indo na direção do quarto onde levaram jack. Ele abre a porta devagar, e olha prós lados pra ver se tinha alguém vendo ele.

Infelizmente jack morreu e fim da história bjs.

....
....
....
(É só mentira Jack não morreu, e a historia nao acabou, trollei vcs haha, continuando...)

Não tinha ninguém dentro do quarto onde Jack estava, e finn entrou e trancou a mesma na chave.

Caminhou em direção a maca de jack e olhou pro mesmo que estava dormindo no ponto de vista dele.

Finn se sentia um pouquinho mal por ver jack naquele estado. Seu coração estava apertado. Jack estava com o mesmo aparelho respiratório em suas narinas. Finn levou sua mão até os cabelos enrolados de Jack e fez um breve carinho. Jack foi abrindo os olhos lentente e finn tirou sua mão rápido  e corou. Até ele escuta batidas na porta e foi até a mesma abri - lá, era a mesma médica de antes.

Médica: o que tá fazendo aqui?- ela pergunta entrando na sala.

Finn: e-eu vim ver como ele está!- ele diz coçando a nuca.

Médica: sem autorização não pode!- ela diz indo até onde Jack e ficando de costas pro finn, ele revira os olhos e dar o dedo do meio para a mesma.

Finn vai até onde a maca de Jack e ver ele desacordado de novo. Seu coração já acelera novamente. Finn não sabe o que está acontecendo com ele, não sabe o porque de seu coração está agindo assim desde quando "conheceu" não sequestrou.

Finn: o-oque houve com ele? Porque ele desmaio de novo?- ele pergunta olhando pra médica que permanecia sem preocupação nenhuma.

Médica: se acalme ele está dormindo, ele teve um ataque de asma...!- ela suspira. Médica: Se você não estivesse trago ele antes...-olha pra finn e finn faz um cara pra ela continuar seu comentário.  Médica: ele teria morrido na certa!- ela diz e caminha até a porta, finn olhava pra ela com as sobrancelhas arqueadas. Ela segura na maçaneta e olha pra finn.

Médica: salvou a vida dele!- ela diz e sai fechando a mesma.

Finn para pra pensa no que a médica que ele mal conhecia disse. E pensou "eu salvei a vida da pessoa que eu sequestrei?".

Ele volta a olhar pra jack e se senta ao lado do mesmo que estava dormindo.

"Eu salvei ele". Pensou e sorriu.

Fackfackfackfackfackfackfack...

Turu pão

☆Do you love me?~ {fack}☆Onde histórias criam vida. Descubra agora