Daddyking

366 22 76
                                    

Cof...irraaa :/ uma coisinha, vcs estão gostando dos cap grandes, pq estou achando muito enormes, eu diminuou?

Millie: QUE PORRA É ESSA DE MEU DADDY!- gritou estática e logo olhou para Jack que rapidamente saiu do Abraço de finn que na verdade o mesmo nem retribuiu.

Sophia revirou os olhos.

Soph: Era só o que me faltava, a corna mansa querendo intriga, quem mandou você volta de Vancouver? que aliás nem era pra ter saído de lá!- Disse irônica sorrindo sarcástica.

Millie sem mais nem menos voou em cima de Sophia e ambas cairam no chão se batendo. Millie de um gesto rápido taca a sua mão direita na cara de Sophia que no mesmo instante devolve com um soco e depois começaram a se esganar e arranca seus cabelos.

Millie: AAAA ME LARGA SUA PIRANIA!- gritou puxando os cabelos de Sophia que são meros curtos.

Sophia: VAGABUNDAA!- Devolvendo vários arranhos de unhas na cara de millie.

Jack olhava aquilo assustado.

Finn olhava aquilo assustado mais ao mesmo tempo rindo.

Asher gritava, tipo: KEKRKWJWJE SE MATAM KKKK É TRETA.

Maddie gritava assim como Lília.

Maddie: ARRANCA OS CABELOS DESSA VARIA SOPH!- gritava pulando.

Lilia: IRRAAA EU AMO UMA TRETA, MIZERA ELAAAA ESSA PUTA SAFADA!- gritava pulando assim como sua namorada.

Logo finn tomou uma atitude de tirar Sophia de cima de millie. Sophia começou a se debater no Braço de finn.

Soph: ME SOLTA DESGRAÇA!- se debatia.

Millie iria voar em cima de soph quando asher segura a mesma pelos braços.

Millie: ME LARGA ASHER, VAI DEFENDER ELA AGORA?- dizia se debatendo.

Finn: CHEGA ÀS DUAS AGORA, VOCÊS TÃO NA MINHA CASA PORRA, PAREM DE BRIGAR POR BESTEIRA!- soltou soph com raiva.

Asher soltou millie.

Finn: MILLIE SOBE PRO QUARTO!- Gritou olhando pra mesma.

Millie: Mas fin...- Interrompida.

Finn: SOBE PRO QUARTO, AGORA!- gritou cuspindo e millie subiu as escadas bufando resmungando xingamentos.

Finn olhou para milia e asher com fúria.

Logo os três ícones saíram dali voado.

Finn olhou para Sophia e Jack.

Jack morria de medo, dava pra ver em seus olhos.

Finn: Sophia e jack venham comigo, agora! Precisamos abrir uma conversa!- disse saindo subindo as escadas.

Logo Sophia pegou nas mãos de Jack, abraçando ele de lado seguindo finn.

Jack: Soph e se ele me bater?- marejou os olhos.

☆Do you love me?~ {fack}☆Onde histórias criam vida. Descubra agora