"Você ainda é a menininha dele, Beverly?"
Eram exatamente 18hrs quando finn entrou no quarto de Jack.
Ele entrou e fez logo uma careta e tampo o nariz com a mão. Estava fedendo algo molhado, tipo roupa velha dentro da maquina de lavar, mais o fedor era mil vezes mais fedorento.
Finn chegou sua camisa, e ficou procurando de onde estava vindo esse fedor insuportável. Isso com Jack ainda dormindo.
Finn foi indo até o guarda roupas e sentiu o cheiro vindo de dentro do mesmo. Ele abriu a porta do guarda roupa e quase vomitou.
Lembram daquela toalha que Jack se enxugou e botou a mesma de volta toda embolada? Ent...era a toalha que estava fedendo.
Finn tirou a mesma do guarda roupas ainda com a mão no nariz.
Finn: JAAACK DESGRAÇAAAAAAAA!- gritou.
Jack: hãn, oque? Que foi?- falou assustado caindo da cama.
Finn: FOI VOCÊ QUE BOTOU ESSA TOALHA TODA MOLHADA DENTRO DO GUARDA ROUPA, NÃO FOI CÃO?- falou ainda gritando.
Jack começou a sorrir ao ver a fúria de finn, finn começou a gritar ainda mais com ele.
Jack sorrindo muito deitou no chão com a mão na barriga, ele já estava ficando sem ar de tanto rir.
Finn foi ao encontro de Jack e ficou em cima do mesmo.
Finn: já que você tá rindo, então vamos a batalha!- começou a fazer cosquinhas no abdômen de Jack o mesmo ritmo muito se debatendo.
Jack: kkkk, f-finn kkk p-para kkk- sorria e finn fazia ainda mais.
Jack: kkk é-é sér-rio kkk kkk!- ele disse rindo e finn parou, ainda em cima de jack.
Eles ficaram se olhando ofegantes.
...silêncio constrangedor...
Jack sorrio aberto, mostrando seus dentes perfeitos.
Finn sentiu mil borboletas voando em sua barriga após ver aquele sorriso.
Ele rapidamente saiu de cima de Jack e foi até a porta e saiu de lá, deixando o menor confuso e sem graça.
...fack...
Ambos já tinham jantado, Jack estava no quarto. [N/a: sim, Jack não vai dormir mais no porão, e sim no quarto normal].
Eram umas 23:19pm. Jack não conseguia dormir de jeito nenhum. Jack ouviu gritos, era finn. Parecia que ele estava discutindo com alguém.
Finn: EU NÃO QUERO SABER ASHER, VOCÊ VEM AMANHÃ E PRONTO!- era o que finn gritava.
Jack apenas ouvia tudo.
Finn: SE FALTAR AMANHÃ, OLHO DA RUA!- gritou e Jack ouviu finn resmungando xingamentos.
Jack se cobre com o edreddon após ouvir a porta ser destrancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Do you love me?~ {fack}☆
RomanceOnde jack é sequestrado por finn! Ou onde finn é bipolar fisicamente e verbalmente com o mesmo! ⚠[PLÁGIO É CRIME]⚠