Eram exatamente 01:12 AM da madruga quando Jack acorda com uma dor de cabeça dos caralhos, ele olha em volta percebendo que estava num tipo de cela para presos, uma escrivaninha ao lado da porta de ferro que tinha grade.
Jack se levanta e ver que no canto da porta tinha um vazinho com água, Jack estava mesmo morrendo de sede.
Ele estava com medo, sede, fome, e o pior nem sabia onde estava, mais se lembrava muito bem do que aconteceu horas atrás.
A cela estava totalmente vazia, apenas com a pequena escrivaninha.
Ele pega o vazinho e bebe a água com tudo.
A porta de ferro se abre revelando jacob.
Jacob: vejo que o pequeno acordou- fecha a porta.
Jack se afasta um pouco do homem que parecia mais um psicopata doentio.
Jack: Onde eu estou?- seus olhos lacrimejarm
Jacob se aproxima de Jack lentamente e Jack ao mesmo tempo vai se afastando até sentir que suas costas se choca com a parede.
Jacob analisa Jack de baixo a cima maliciosamente.
Jack começa a chorar.
Jacob: você é uma delícinha- passa a língua em seus lábios olhando diretamente pro corpo do pequeno.
Jack de um gesto rápido tenta correr até a porta de ferro mais falhar, a mesma estava trancada.
Jack por um momento só queria finn ali pra salvar ele.
Jack começa a berrar tentando abrir a porta.
Jacob se vira de frente pra Jack.
Jacob: vc não vai conseguir xuxu- vai até Jack e segura na cintura do mesmo fazendo se virar pra ele.
Ainda caia lágrimas dos olhos de jack.
Jack: o-oque você quer comigo?
Jacob começar a beijar o pescoço de Jack.
Jack não queria aquilo, aquilo não dava prazer a ele, no caso, Jacob não dava prazer ao pequeno.
Jacob: jack...oh..jack..que gostoso você- ainda beijando o pescoço do menor.
Jacob leva suas mãos até a cintura do grazer e aperta, o que faz Jack arfar com aquilo, não de prazer.
Jack tenta tirar as mãos de Jacob de sua cintura falhando miseravelmente, recebendo um tapa na cara.
Jacob: olha aqui vadiazinha me respeite- volta a beijar o pescoço de jack.
Jacob toma uma iniciativa de querer deita Jack.
Jacob: vamos, fique de quatro- ordenou fazendo com que o menor se desespere com tal frase.
Jack fez que não com a cabeça, recebendo um chute na barriga do sartorius.
Jack deita no chão e começa a tossir com a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Do you love me?~ {fack}☆
RomanceOnde jack é sequestrado por finn! Ou onde finn é bipolar fisicamente e verbalmente com o mesmo! ⚠[PLÁGIO É CRIME]⚠