Você vai morrer

522 36 94
                                    

Olá, turu pão? Gente eu ainda não tô conformada com essa data "03/05/2019", e vcs?

Jack foi abrindo seus olhinhos lentamente, foi se acostumando com a claridade e viu um rosto familiar do seu lado, parecia estar dormindo, Jack viu que esse rosto família era seu próprio sequestrador e escorreu uma lágrima pela sua bochecha esquerda.

Finn ouvindo um barulho de choro fofo, foi acordando aos poucos e viu Jack olhando pra ele chorando.

Finn: por que você está chorando? Cala essa matraca, droga!- ele diz e fecha seus olhos na intenção de dormir.

Jack tira o aparelho de suas narinas e olha pra finn zangado.

Finn olha pra Jack e solta um sorriso.

Finn: você vai morrer!- ele diz rindo.

Jack: eu não vou morrer!- diz olhando pra finn bravinho fofinho.

Finn: vai sim, se não colocar esse aparelho de volta!- ele diz e fecha os olhos novamente.

Jack viu o aparelho, e rapidamente colocou de volta em seu nariz.

Jack: eu vou contar que você me sequestrou, e vão te prender!- Jack diz cruzando os braços ainda deitado na maca.

Finn abriu os olhos e olhou pra Jack furioso.

Finn: eu só não te dou um soco no meio do seu nariz porque esse aparelho tá aí!- ele diz e Jack sorri.

Finn fica muito bravo, e tira o aparelho do nariz de Jack com brutalidade.

Finn: se você contar pra alguém o que está acontecendo, vai pagar muito caro tá me ouvindo!- diz e joga o aparelho bem na cara de Jack, o mesmo gemi de dor e logo em seguida colocar o mesmo no nariz de volta.

A médica entra no local com uma folha na mão e entrega nas mãos de finn.

Médica: esse daí é o atestado dele, ok! -dia e finn assenti como um sim olhando a folha.

Finn: e quando ele terá alta?- pergunta olhando pra jack.

Médica: amanhã mesmo!- ela diz e finn olha pra mesma.

Finn senti um alívio no coração em saber que vai sair desse lugar infectado.

Médica: vocês dois formam um casal perfeito!- ela disse e finn e jack coram.

Finn: é q-que nós somos só bons amigos!- finn disse coçando a nuca.

Jack: na verdade ele me sequ...!- jack foi interrompido por finn.

Finn: é que agente se conhece a bastante tempo e tal!- ele diz e olha pra jack raivoso, Jack se encolhe.

Médica: qual o nome de vocês mesmo? Preciso botar no outro atestado!- ela diz.

Finn: Eu me chamo Daddy e ele se chama baby!- diz e a mulher assente.

Médica: ok! Você pode dormir aqui com ele, amanhã venho da alta ok!- ela diz e sai.

☆Do you love me?~ {fack}☆Onde histórias criam vida. Descubra agora