"Cacete mano 300 leituras, como eu amo vocês, vcs são incríveis, continuem votando e comentando, comentem gente é sério kkkk!
(amas você só sabe mendigar votos e comentários duda, wkewkkwj sorry losers).💎💎💎
Jack fecha os olhos dentro do carro esperando levar um soco de finn...quer dizer, ele ainda nem viu de quem era o rosto.
Alguém cutuca Jack e o mesmo abre os olhos e olha pro rosto de...asher?
Jack abre um sorriso e pula no colo do mesmo logo beijando ele.
Jack: Ash, o que tá fazendo?- pergunta descolando suas bocas.
Ash: Te levando em bora?- pergunta como se fosse óbvio.
Jack sem mesmo pensar junta suas bocas de novo.
(Jack ainda está no colo de ash, e ash parou de dirigir encostando o carro num lugar reservado)
As mãos de asher passeia pelas costas de Jack fazendo o mesmo se arrepiar e dar vários pulinhos e Jack envolve suas mãos na nuca de asher para um beijo mais aprofundado.
Asher desce o Beijo pro pescoço de Jack e deixa várias chupadas. Aquilo com a maior certeza do mundo vai deixar marcas de roxos.
Asher sobe o beijo pra boca de Jack e Jack por acaso solta um sorrisinho fofinho.
Asher: vamos?- diz e Jack da um selinho nele e vota pro banco de passageiro.
...fack...
Eram exatamente umas 23hrs quando finn se lembrou de Jack.
No caso do mesmo nem ter sinal de vida por ali.
Finn obviamente não desconfiou de nada, não viu nem algo estranho, apenas queria saber de Jack.
O Wolfhard foi até a porta de Jack e bateu.
Ele não obtém resposta alguma, apenas o vento frio que passava por ali dando arrepios e fazendo Finn abraçar seus braços.
FINN ON
Eu realmente estou muito mal por ter batido em Jack...de verdade. Prometi pra mim mesmo que eu irei pedi desculpas por tal ato.
Começo a bater mais umas três ou quatro vezes na porta e ainda não obtive respostas. Jack deve está com medo de mim por isso não deve estar respondendo ou abrindo, entendo ele.
Eu bati no garoto mais fofo e baby chorão que eu conheco.
Abro a porta bem devagar e a mesma faz um rangido, ponho minha cabeça pra dentro pra ver se Jack estava fingindo dormi ou dormindo mesmo ou sei lá.
Entro no cômodo e vejo que ele não está na cama.
Finn: Jack aparece, eu não vou te bater...na verdade *coço a nuca* eu vim te pedir desculpas baby!- digo procurando pelo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Do you love me?~ {fack}☆
عاطفيةOnde jack é sequestrado por finn! Ou onde finn é bipolar fisicamente e verbalmente com o mesmo! ⚠[PLÁGIO É CRIME]⚠