Surpresaaa!!!
Consegui terminar mais um capítulo!
Degustem sem moderação.
A propósito, como a fic é G!P e Clarke tem um pau, imaginem que seja como a foto ilustrativa ok? Sim, ela é bem dotada... (hahahah)... se não curtir é só não ficar olhando para à direita e apreciem aquele bumbum perfeito à esquerda, blz?!
************************
A noite daquele domingo chegou, e junto dele a solidão. A conversa no parque com Gaya foi proveitosa e Clarke finalmente abriu seu coração para um novo horizonte: Um novo amor chamado Lexa.
Era cedo demais para sentir saudades? Nem ela saberia responder, mas já estava agoniada para ver Lexa, estar perto dela, sentir o cheiro dela, ouvir a voz dela, tocar no corpo dela... E a quem queria enganar? Mesmo que quisesse voltar atrás não poderia... Já estava totalmente a mercê dos encantos de sua dançarina.
E quanto mais lutava para não pensar na morena o tempo inteiro, mais seus pensamentos a enganavam. Estava tão "distante" que nem se lembrou de como foi parar na cama. Mas estava lá e quando viu já estava se tocando intimamente pensando na morena.
Não querendo se sentir o tempo inteiro como uma maníaca pervertida, tirou a mão de dentro da calça e respirou fundo. Foi até o banheiro, lavou o rosto com água gelada, mas seu membro estava pulsando... Implorando pelo toque. Deu a ele o que queria para acalmar os ânimos de seus hormônios. Como pode ficar assim o tempo todo? Parecia uma adolescente em fase de ebulição. Mais aliviada, quando finalmente foi para o quarto, pegou o celular e decidiu dar o primeiro passo. Alguém tinha que começar e ela fez isso antes que surtasse de vez. Coragem Clarke Marshall! Você já está na chuva mesmo, então, molhe-se!
WhatsApp on:
Domingo
Clarke: Oi minha gatinha manhosa 🐱
Lexa: Oi minha linda! Estava esperando sua mensagem ansiosa!! 😍
Clarke: Eu também, mas como sou uma trouxa apaixonada não me segurei. 💘
Lexa: E eu adoro quando você não se segura... 😏
Clarke: hohoho... Safadinha. 😳🌚
Lexa: Desculpa por hoje cedo... 😩 Finn é possessivo e ciumento, mas não quero que isso te afaste de mim! 😞
Clarke: Entendo, meu anjo! Não há nada nesse mundo que me faça abrir mão de vc! 😇👼
Lexa: Me mandou mensagem só porque estava com saudades? 😝
Clarke: Não vou negar ... Estou louca pra te ver de novo! 😻 Não há um segundo sequer que eu não consiga não pensar em você...
Lexa: ❤️ eu tbm... É estranho dizer isso? Você não sai da minha cabeça e eu também já estou louca por você, de sentir você, de sentir o teu cheiro, tuas mãos em mim, teus beijos... Isso é loucura, Clarke?
Clarke: Seria loucura se eu dissesse que sinto o mesmo? Como em tão pouco tempo pude me apaixonar por você, Lexa?
Lexa: Você quer tentar? Digo, vamos adiante nessa relação? O celular de Lexa tremia em sua mão. Estava não tentando transparecer o nervosismo. Seu coração parecia querer soltar pela boca e sentia um frio na barriga. Sentia-se uma adolescente outra vez frente como se tudo aquilo fosse sua primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto preço - Clexa
FanfictionClarke Marshall (Griffin), uma jovem pobre que almeja se tornar uma grande engenheira mecânica. Em uma despedida de solteiro, ela se deixa envolver pela belíssima Alexa Woods. Mas Clarke não sabia ao certo que Lexa era uma prostituta de luxo. Quando...