Yaeh povo!
Bora para mais um drama??
É, amo drama, gente... não posso negar.
Mas é necessário esse vai e volta, pois a relação delas nunca foi lá um mar de rosas... é o preço que se paga..fazer o que?!
Nos encontramos lá em baixo.
obs.: para quem gosta de ler com música, sugiro "sorry - Halsey"
***************
A garrafa de whisky vazia
O porta-retratos quebrado
Cabelos bagunçados
Olhos vermelhos
Uma caixinha de veludo
Um par de alianças
Um pedido não feito
E um buraco enorme em seu peito.
A noite chegou fria e solitária num lugar que era para ser mágico e cheio de vida... mas agora, apenas decepção e mágoa. Não acreditava que depois de passar semanas maravilhosas ao lado da mulher que amava, pudesse terminar o dia daquele jeito: solitária em seu mundo particular de caos e dor.
Não foi abandonada. Não desta vez.
Ela mandou Lexa embora para nunca mais voltar.
As lágrimas caíam piedosamente sobre a foto outrora quebrada: o sorriso largo, sincero, cheio de vida e olhos tão verdes, refletiam a luz do sol ao nascer soberano e imponente como ela. Linda como sempre. Do outro lado, a foto da ultrassom com o dizer: "mummy's boys".
Meus meninos!
Sorriu tristemente deixando as pontas dos dedos sobre o vidro quebrado, tentando entender o caminho de suas lágrimas. E era assim que sentia seu coração: estilhaçado em milhares de cacos. Mas ao mesmo tempo em que sentia a dor de amor, sentia a raiva da traição, outra vez.
Por isso, num impulso levantou-se da cadeira e jogou contra a parede o que restara da foto daquela que era para ser sua família, despejando sua raiva, sua dor, sua ira e o último resquício de esperança.
Desolada, caminhou pelos corredores escuros entre os escritórios já silenciados, descartando na primeira lixeira a caixinha das alianças que jamais trocaria com Lexa.
Acabou.
Aquele definitivamente era o fim.
[...]
15 horas antes...
As semanas haviam se passado depressa e todos os dias sua rotina era deliciosamente repetida: depois de uma noite intensa de sexo, Clarke saía para trabalhar, enquanto ela fazia questão de ficava em casa ajudando Aretha e cuidando das coisas de Clarke, planejando o restante do dia quando a loira chegasse, tomavam banhos juntas, assistiam um filme qualquer só para ter o prazer da presença uma da outra agarradinhas ao sofá, saíam para jantares juntas, passeavam de mãos dadas, transavam e faziam amor todas as vezes que sentiam vontade... e vontade nunca lhes faltava. E assim, como todas as demais manhãs, acordava enroscada no emaranhado de lençóis, enquanto sua mente viajava tranquila nas lembranças de todos aqueles momentos que havia passado com o amor de sua vida. Já estava tão acostumada, que a ausência do corpo de sua amada grudado ao seu ou até mesmo dentro de si, causava-lhe arrepios. Lembranças dos beijos, dos sussurros, do sexo quente praticado durante toda a noite anterior... estava tudo perfeito e nem um dia chuvoso e frio tirava-lhe o calor que aquecia seu coração. Amava Clarke como nunca havia amado alguém em toda sua vida e se entregara de corpo e alma nessa relação. Uma felicidade lhe invadia ao perceber que o sentimento da loira por ela era o mesmo. Não tinha o porquê duvidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto preço - Clexa
ФанфикClarke Marshall (Griffin), uma jovem pobre que almeja se tornar uma grande engenheira mecânica. Em uma despedida de solteiro, ela se deixa envolver pela belíssima Alexa Woods. Mas Clarke não sabia ao certo que Lexa era uma prostituta de luxo. Quando...