Boa tarde!!!
Como prometido, voltei de viagem e estou postando um cap novinho!
Boa leitura.
*********************
Quando o sol anunciou sua presença pela enorme vidraça do apartamento luxuoso de Lexa, elas finalmente capotaram num sono pesado e profundo. O sexo na madrugada foi de longe o melhor de suas vidas. Para Lexa era uma experiência e tanto. Para Clarke era o início de algo maior, ela podia sentir seu coração bater com paixão outra vez. Pela primeira vez, fazia sexo sem pensar em Niylah o tempo inteiro.
Primeiramente os olhos verdes abriram-se incomodados pela claridade. Lexa acordou e seu corpo estava tão envolvido num emaranhado de pernas e braços que ela nem sabia o que era o que ali. Tentou se desvencilhar da perna de Clarke que repousava sobre a sua e a respiração suave da loira em seu pescoço lhe causava um pouco de cócegas.
Merda! O que estou fazendo? Questionou-se em pensamento ao sentir seu ritmo cardíaco acelerar. Estava confusa, não sabia o que pensar. Gostava de Clarke, amava sua presença, seu cheiro, seu sexo... merda, merda, merda! Não pode ser! Não posso me apaixonar... não, droga! Era um combate interno entre o querer e o não poder. Como era possível amarrar-se a uma pessoa em tão pouco tempo? Suspirou pesadamente ao lembrar-se de suas escolhas na vida. Não poderia se apaixonar por Clarke... ela era tão doce, meiga e atenciosa... por que tinha que ser assim? Olhou para a loira adormecida enquanto fazia um carinho na bochecha rosada.
- Bom dia, mona... ops! Octávia que havia invadido o quarto de Lexa deu um passo atrás quando percebeu que sua colega de apartamento não estava sozinha.
- Eu já vou. Cochichou Lexa tentando não acordar Clarke. Deixe-me apenas tentar levantar daqui! Lexa fazia sinal para Octávia sair do quarto.
- Veja só o que temos aqui!! Octávia sorria maliciosamente. Uma mulher? E continuava a observar o corpo da loira mal coberto pelo lençol.
- Oc! Por favor! Conversaremos na cozinha! Agora vá! Lexa sussurrava para a amiga curiosa.
- Eca! Mas que porra é essa? Octávia segurava um dos preservativos usados na mão.
- São preservativos, sua virgem! Lexa sussurrou mais alto e encarava brava, mas estava quase rindo de desespero. E largue logo isso! É nojento!
- Nojento? Não foi isso que pareceu noite passada. Espera! É um travesti?? Aquele escândalo todo de madrugada era por conta desse travesti??
- Cala boca, porra, ela não é um travesti. É intersexual sua tapada! Agora vá para a cozinha! Já te encontro lá. Lexa mexeu a perna de Clarke tirando de cima da sua e a loira virou-se ficando de barriga para cima totalmente nua e com o membro parcialmente ereto.
- OHHHH! Caralho!!!! Octávia ria baixinho e estava abismada! Agora entendo porque gritou igual uma vadia!! Puta que pariu, Lexx!!!
Num salto Lexa se pôs de pé e correu para calar a boca de Octávia, mas a morena Blake foi mais rápida saindo correndo do quarto de Lexa em direção aos seus aposentos. Lexa voltou sua atenção para a cama e cobriu gentilmente as partes íntimas de Clarke com um lençol. De modo silencioso, fechou o blackout da sacada, deixando o quarto um pouco mais escuro. Foi ao closet, pegou uma muda de roupas de Finn para Clarke e uma muda de roupas para si. Dirigiu-se até o banheiro social, deixando o banheiro da suíte à disposição da loira para que, assim que acordasse, usasse sem se preocupar. Voltou a cama só para garantir que aquele furacão em pessoa ainda dormia serenamente e sorriu ao constatar que ela havia murmurado "Lexa" enquanto ainda dormia. Certamente estava sonhando com a morena... Isso a deixou rindo tolamente por uns bons momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto preço - Clexa
FanficClarke Marshall (Griffin), uma jovem pobre que almeja se tornar uma grande engenheira mecânica. Em uma despedida de solteiro, ela se deixa envolver pela belíssima Alexa Woods. Mas Clarke não sabia ao certo que Lexa era uma prostituta de luxo. Quando...