Aos amigos e leitores, espero que tenham gostado da história. A ela, dediquei muitas de minhas horas.
Aproveitem então, as mais de 10 mil palavras...
Boa leitura.
Sobre a foto de capa:
Uma breve representação dos filhos de Clarke e Alexa.
Sobre a divisão das falas:
O subtítulo indica sobre qual personagem estou abordando. A escrita é na visão do narrador, mas eventualmente terão o ponto de vista dos próprios personagens.
Se houver muitos erros, perdoem, não tive tempo de revisar adequadamente.
~~~~~~~~
Clarke Griffin, Finn Collins & Costia Gardner
Suas mãos se apertavam sobre a mesa velha e descascada. Uma agonia desmedida a deixava com nervos à flor da pele ao ponto de suar em pleno inverno. Aguardava a autorização para a entrada naquela área federal, cujo irmão estava preso.
- E então? Perguntou Clarke ainda nervosa não esperando o advogado respirar quando adentrou à pequena sala de esperas.
- É complicado, Sra Griffin... O homem bem-apessoado desarrumava os cabelos enquanto se concentrava na sua desculpa.
- Mas que caralho, Ian. Pago rios de dinheiro ao seu escritório para você me dizer que é complicado? A testa franzida mostrava que ela estava verdadeiramente de saco cheio daquelas mesmas desculpas. As velhas e boas desculpas de um sistema corrupto e injusto.
- Clarke, não seja rude. Sabe que essa situação é complicada. Ele afrouxava a gravata, sentando-se de frente para sua cliente mais destinada.
- Eu não entendo qual complicação um homem sobre uma cadeira de rodas pode ocasionar em um presídio? Ele mal consegue erguer a porra da cabeça, que diabos estão fazendo a ele?
- Não é pelo fato de estar numa cadeira de rodas que Finn Collins deixou de ser um homem perigoso. O fato dele não se lembrar de absolutamente nada o torna presa fácil, tente entender. O pescoço dele vale tanto quanto o seu. Mas o dele está mais a amostra... O advogado falou olhando em seus olhos azuis. Encaravam-se de uma forma nada discreta. Já não era a primeira vez que ouvia aquilo. Era rotina que ouvisse essa "ameaça velada", saberia se tampouco seria a última vez que ouvira tal alerta.
- Ian, tente entender que o fato dele não se lembrar o deixa mais vulnerável. Vai achar que nós o abandonamos! Ela gesticulava chateada, estava tentando dispersar a atenção do advogado sobre seus próximos passos. Havia dias que tentava entrar em contato com Finn Collins, mas mesmo com o advogado de defesa, esta tarefa estava arduamente tirando seu sono.
- Senhora Griffin, ele não quer visitas. Não pode forçá-lo mesmo que esteja preso e....
A campainha de abertura de uma das portas de acesso chamou a atenção da empresária e do advogado de defesa, que pararam de discutir naquele mesmo instante. Um dos agentes federais cobria a visão, mas era possível vê-lo empurrar sua própria cadeira de rodas.
Cabisbaixo, despenteado, barbudo, ferido...
- Mas que merda é essa? O que fizeram a ele? Clarke levantou-se num solavanco, caminhando para em seguida ajoelhar-se próxima à cadeira do irmão, puxando o olhar dele em direção ao seu, constatando as marcas profundas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto preço - Clexa
FanfictionClarke Marshall (Griffin), uma jovem pobre que almeja se tornar uma grande engenheira mecânica. Em uma despedida de solteiro, ela se deixa envolver pela belíssima Alexa Woods. Mas Clarke não sabia ao certo que Lexa era uma prostituta de luxo. Quando...