Olha quem chegou?
Vou explicar que haverá uma transição de tempo curto durante os POV.
Isso vai servir para nortear a leitura quanto aos acontecimentos dos fatos que ocorrerão ao mesmo tempo em locais diferentes (entre Clarke/Lexa/Octávia), para que ao final deste capítulo e no início do próximo possa fazer sentido.
Bora ler um pouco de ficção porque a realidade é bruta. kkk
Cap corrigido rsrss
**************************************
LEXA'S POV: relato de 17 de novembro - dia da viagem de Clarke para Califórnia.
"Eu estava num lugar onde as árvores moviam com o vento e o sol aquecia o meu rosto... Ao que parece eu corria numa direção e sinceramente não fazia ideia do que estava acontecendo, mas meus pés pararam no local onde havia uma parede invisível e do outro lado estava Clarke. Ela estava sorrindo, feliz e havia uma outra mulher ao seu lado. Eu gritava e batia minhas mãos contra a parede com toda minha força tentando chamar a sua atenção, mas ela não me ouvia. Dois meninos se aproximaram das mulheres e ambas pegaram as crianças no colo e saíram de mãos dadas. Ajoelhei -me perante a parede invisível vendo as lágrimas molharem o chão abaixo de meus pés descalços. Era esse o futuro de Clarke e eu não estava inserida nele. Foi quando pequenas batidas na parede invisível chamaram minha atenção. Era um dos meninos. Ele tinha olhos verdes e cabelos loiros e olhava diretamente em meus olhos. - mamãe! - ele gritava - mamãe! Então a mulher que estava com Clarke voltou correndo até o menino.
Precisei piscar diversas vezes para perceber que aquela mulher era eu..."
- Clarke! Eu achei que havia gritado seu nome, mas na verdade ele saiu como um sopro pelos meus lábios antes mesmo que eu pudesse abrir os meus olhos.
- Lexa! Graças a Deus você acordou!
- Papai?
- Estou aqui, minha filha!
- O que aconteceu? Falei observando melhor o lugar onde eu estava. Alguns fios atrapalhavam meus movimentos e a luz branca me incomodava.
- Você está em observação porque teve um desmaio, mas está tudo bem com eles! Ele disse um pouco sério e incomodado.
- Eles?
Vi meu pai se remexer naquela poltrona e ignorar minha pergunta. Mas seu desconforto era visivelmente por ele ter descoberto algo que eu deveria ter contado. Ele era um homem que prezava pela verdade e para ser sincera, eu menti todos esses anos que nos mantivemos separados.
- O médico disse que você deve ficar aqui até amanhã. Já fizeram os exames e o que você teve foi apenas estresse emocional. Ele se levantou e beijou minha testa. Sentou ao meu lado na cama e pegou ambas minhas mãos. Eu sabia muito bem o que ele queria: a verdade.
- Desculpa não ter te contado antes.
- Você não precisa pedir desculpas. Eu sou o maior culpado de ter deixado esse abismo entre nós crescer.
- Papai...
- Não, Lexa. Deixe-me terminar. Ele pediu me fazendo calar por uns instantes. Depois que a sua mãe morreu eu me perdi. Eu me deixei levar pelos maus conselhos e me enfiei em problemas atrás de problemas. Eu não ouvi você e eu afastei você de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto preço - Clexa
Fiksi PenggemarClarke Marshall (Griffin), uma jovem pobre que almeja se tornar uma grande engenheira mecânica. Em uma despedida de solteiro, ela se deixa envolver pela belíssima Alexa Woods. Mas Clarke não sabia ao certo que Lexa era uma prostituta de luxo. Quando...