Estava lendo como sempre fazia nas minhas horas vagas. Mas na verdade não era bem esse o motivo por eu estar lendo.Tinha acabado de ter um pesadelo um pesadelo ao qual se repetia toda semana nunca entendi muito o que ele era então não me importava muito.
Depois de um tempo lendo fui ver a hora no meu celular. Eram 6:15. Ainda tinha muito tempo até a hora de eu ir para a escola então voltei a ler
Depois de alguns minutos ouço alguém me chamar:era minha mãe .-Hm-digo ainda fixando meu olhar no livro
- O que você faz acordada a essa hora?- pergunta minha mãe enquanto colocava suas mãos na cintura- Nada só estou sem sono...
Nunca fui de me abrir com as pessoas nem se fosse com a minha própria mãe. Sempre fui fechada muitos dizem que eu tenho depressão e até mesmo minha irmã mais velha, Lydia. Ela é uma adolescente que curte baladas festas e todos os finais de semana ela está de ressaca, eu odiava isso. Odiava o fato de não poder contar a ninguém sobre os pesadelos que me incomodam pois não confiava em ninguém e sempre achei que todos iam sorrir de mim e achar que eu estou louca
Minha mãe depois de alguns segundos saiu da sala e foi para a cozinha
Logo depois eu fui ao banheiro para tomar um banho.Depois de um tempo no banheiro saí do mesmo e fui procurar uma roupa pra usar.
A escola não tinha uniformes obrigatórios dependendo se os alunos se vestissem de forma casual.
Peguei uma roupa simples e confortável desço para a cozinha tomo o meu café da manhã,por sorte não tinha ninguém na cozinha apenas eu. Não gostava de comer com outras pessoas.
Já eram 7:43 e tínhamos que estar na escola as 8:15 e minha irmã estava se atrasando e me atrasando. Até que ela saiu do quarto. A sua aparência não era uma das melhores:seus cabelos estavam bagunssados estava usando uma roupa que eu ainda não entendia o que era e seu rosto apresentava olheiras.
Nós duas fomos até o carro e durante a viagem de casa até a escola nenhuma de nós falamos nada.Fui até a minha sala mas chegando lá um homem que trabalhava na secretaria da escola estava na mesma chamando todos os alunos que tinham mais de 18 para se reunir na quadra de basquete e junto com vários outros adolescentes eu fui a caminho de lá.
(Pensamentos: será que é aquela prova outra vez? Se for eu não quero passar)
Cheguei na quadra me sentei num lugar onde não tinha muitas pessoas mas logo depois começou a chegar mais alunos.
- Como todos vocês já devem saber teremos novamente aquela prova a qual apenas 3 de vocês serão escolhidos para estudar na escola Eli.Jordan,mas este ano a prova terá algumas diferenças. Apenas 30 alunos vão faze-la- falou o diretor enquanto pega uma lista.
Deduzi que alí estavam os nomes dos alunos que iriam fazer a prova e eu torcia para que meu nome não estivesse lá e por ser uma garota muito inteligente e dedicada aos estudos sabia que de uma forma ou outra meu nome estaria lá.
O diretor começou a citar alguns nomes de alunos e o meu não era chamado até que ele chegou no final da lista e eu suspirei aliviada por meu nome não estar lá.-E por fim S/N. Os outros alunos podem ir para as suas salas enquanto os alunos que eu chamei podem ir para a sala '19'.
(Pensamentos: ótimo! Vou fazer essa maldita prova. Mas...é só uma prova,não quer dizer que eu vou passar)
Cheguei na sala 19 e uma mulher começou a distribuir as provas
As questões eram realmente difíceis mas nada tão complicado. Fui resolvendo cada questão com simplicidade e calma e mas ou menos depois de meia hora entreguei a minha prova e fui até a quadra de basquete pois ia ter Educação física.
Depois de todas as aulas fui ver as horas no meu celular e eram 3:17.
Com meus pensamentos longe senti alguém segurar com força o meu braço então virei minha cabeça para ver quem era...-Fiquei sabendo que você vai para a escola Eli.Jordan- falou Lydia empolgada.
- O que? C-como assim?- gaguejei um pouco pois eu estava nervosa e surpresa.
-É verdade vai no mural de recados da escola.
__________________________________________________________Gente essa é a minha primeira Fanfic e espero que vocês gostem e a acompanhem,
Comentem caso gostaram ou não e da uma apertadinha na ☆.
Obrigada.... até a próxima 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 7 Cartas- BTS
FanfictionS/N Louise, é uma garota reservada, fechada e sem muitos amigos. Vive uma vida normal, até que passa em uma prova e sua vida muda completamente. Ao longo da História S/N irá descobrir coisas sobre sua vida que ela nunca imaginou que aconteceriam, e...